Em Janeiro deste ano, a WWE anunciou que havia vendido os seus direitos de transmissão exclusiva nos Estados Unidos da América à Peacock, que assim ficaria com o conteúdo que já estava disponível previamente na WWE Network.

Desde então, a Peacock tem recebido reações mistas por parte dos fãs da WWE, pois já ocorreram alguns problemas relacionados com o feed dos pay-per-views e há algumas funcionalidades que agora deixaram de estar disponíveis, para além de algumas alterações a shows antigos devido a certos conteúdos.

No entanto, no que toca à Peacock, a companhia estará bastante satisfeita com a WWE. Segundo o Fightful, uma fonte dentro do novo “lar” da WWE nos Estados Unidos da América mencionou que a performance da companhia de Vince McMahon aparenta ser “extraordinária” e que a relação parece estar a resultar de ambas as partes.

É ainda revelado que tem existido criticismo muito pesado no seio da WWE em relação à Peacock não ser tão auxiliar dos utilizadores nem tão polida em comparação com a versão anterior da WWE Network, mas a verdade é que pelo menos no lado da plataforma de streaming as coisas não poderiam estar a correr melhor.


Pensas que a relação entre as duas partes manter-se-á saudável nos próximos tempos?

2 Comentários

  1. Danhausen3 anos

    Além do presente ser péssimo, até o passado a WWE consegue estragar. Parabéns também à peacock por todo este extremo PG.

  2. Tenho saudades da Attitude ERA!