Nos últimos meses, Matt Cardona mostrou porque foi um dos pioneiros a usar a internet para ficar over e voltou novamente a ser um dos lutadores mais falados do mundo do Wrestling quando chegou à GCW.
Antes do GCW Fight Club deste sábado e em entrevista ao PWI, Matt Cardona decidiu auto-proclamar-se como o “Goldberg da GCW”.
Ele [Effy] é um ladrão. Ele roubou o meu Internet Championship. Fui o campeão com o maior reinado da história do Wrestling. Mais tempo que o Roman Reigns e Kenny Omega. Mais tempo do que o Bruno Sammartino. Ele roubou-me, por isso não levo isso de ânimo leve.
Este sábado, em Atlantic City, tenho a minha desforra. Estou a arriscar a minha carreira na GCW, e tenciono sair com a minha carreira e o meu título de volta. Depois, também estou farto do Effy. É isso mesmo. Derrotei Nick Gage, acabei a minha rivalidade com Nick Gage. Vencerei Effy, acabarei a minha rivalidade com o Effy.
Quem é o próximo? Eu sou o novo Goldberg. Eu sou o Goldberg da GCW. Podem usar isto como o título da notícia.
Que opinião tens sobre estas declarações de Matt Cardona?
4 Comentários
Cara o Matt está simplesmente demais, como o personagem dele melhorou fora da WWE, aliás acho que ele está mais motivado do que nunca, lá nunca acreditaram nele e agora ele está fazendo o que quer e muito bem, ele tem tudo para melhorar ainda mais, queria muito ver ele campeão no Impact, novamente na GCW também e quem sabe AEW e ROH também!
O matt tinha seus momentos na wwe mas agora ele tá se saindo bem melhor e tem mais oportunidades nas lutas e em melhorar o seu personagem
Ele agora está muito melhor do que estava na WWE!
Cardona é melhor lutador do que o Goldberg jamais foi, o que não é difícil.