Sasha Banks é uma das principais lutadoras da divisão feminina da WWE, mas a sua ausência no SummerSlam, para além de ter feito com que Becky Lynch regressasse mais cedo, é um assunto que vários meses depois continua a levantar muitas questões e continua por explicar.

Em entrevista ao New York Post, Sasha Banks recusou-se a explicar porque não esteve no SummerSlam.

Não há nenhuma razão. Não te vou dizer nada. [Risos]. Não és a Oprah. Não és a WWE Network, não me ajudas a ganhar fãs. Não vos vou contar os meus segredos. Podes ler o meu livro. Podes ver o meu documentário quando eu quiser falar sobre isso. Muito obrigada.

Ainda nesta entrevista, Sasha Banks afirmou que se sente inspirada pela forma física com que Becky Lynch regressou e que isso a faz melhorar o seu nível, e que sente que tem de ganhar o combate no Crown Jewel para que o SmackDown Women’s Championship não vá para o Raw, com a atual campeã ou Bianca Belair.


O que pensas sobre estas declarações de Sasha Banks?

5 Comentários

  1. Italo DX3 anos

    Ela tava assinando um pré contrato com a AEW

  2. Parece-me que teve Covid 19 mas pronto..

  3. El Cuebro3 anos

    Acho que teve algo a ver com covid ou lesão, deve ter sido algo do tipo, mas só ela sabe!

  4. angela rodrigues3 anos

    Só sei que foi mal, porque o retorno da Becky foi para acabar com a WWE, o jeito que ela ganhou da Bianca foi ridículo, do mesmo jeito que ganhou da Ronda na wrestlemania