MJF é um dos principais lutadores da AEW e, por ser bastante jovem, é um lutador que se nada fora do comum acontecer, vai estar no topo durante vários anos. Na sua entrevista a Brandon F. Walker do Rasslin’, MJF falou do seu futuro, tendo dado a entender que pode sair da AEW quando o seu contrato terminar.

Eventualmente, estes lutadores que são óptimos terão de se reformar. As pessoas não vão ficar felizes quando eles o fizerem. Mas eu vou estar aqui por muito tempo. Portanto, Tony Khan compreende o meu valor. Tony Khan compreende que tem o lutador que faz as melhores promos de todo o Wrestling e sou também um dos melhores lutadores do mundo, mas isso é algo que falarei depois.

O meu problema e a razão pela qual não me meto em conversas de ratings e deixo que todos os outros o façam é que um dia, se Tony Khan – mais uma vez, um bom amigo meu – não me der a quantia certa de dinheiro quando o meu contrato terminar, algo que acontece no início de 2024, eu poderei ir para o outro lugar. Posso ir para o outro lugar [WWE], posso ir para o Impact Wrestling, posso ir para a Ring Of Honor. Posso ir para onde quiser, porque sou o lutador mais popular do Wrestling.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de MJF sobre o seu futuro?

10 Comentários

  1. Juliano Caneparo Baggio3 anos

    Acho que vc tem que comer mto feijão ainda, para ser o melhor do wrestling. Menos, bem menos mjf

  2. O foda do MJF é que ele nunca separa o personagem da vida real. Essa entrevista deve ter sido com o MJF da vida real, mas o personagem cantou alto aí. Ou ele é assim mesmo, sei lá.

    • Kay Orton3 anos

      MJF é um grande desgraçado, esse é o problema de ser um talker excelente vc sabe a hora de parar mas vc nunca vai querer parar de pregar peças, isso é maravilhoso e irritante ao mesmo tempo 😂😂😂😂

  3. L26MC3 anos

    Melhor personagem atual do mundo do wrestling. Quem consegue manter o kayfabe neste mundo da net merece realmente o mundo.

  4. El Cuebro3 anos

    Ele é dos melhores heels do momento, eu sinceramente não o vejo saindo da AEW ainda, queria vê-lo campeão também, quem sabe ele seja o possível próximo contender se o Page vencer o Omega!

  5. Anónimo3 anos

    Não vejo o MJF a sair da AEW.

  6. Anomino3 anos

    Vai pra WWE (só pelo trocadilho de sempre)

  7. Kay Orton3 anos

    É muito cuzão isso sim 😂😂
    Não o vejo saindo da AEW, ele sabe a vantagem de continuar por lá e sabe da desvantagem de ir PRA LÁ.
    MJF é típico cara que se der liberdade pra ele se soltar, ele simplesmente sai da 5° marcha, encontra o limite da velocidade e inventa na hora mais mais 4 marchas pra continuar é maravilhoso ter um cara assim KKKKKKKKKKKKKK

  8. aewfan3 anos

    Incrivel como o MJF nunca se desmancha. Para mim ele é uma Top Star. Quando assisto dá uma vontade de lhe bater mas ao mesmo tempo de lhe coroar. ahaha

  9. Gostava de o ver na WWE, sucesso não lhe ia faltar!