Uma das maiores críticas apontadas à WWE consiste no facto da empresa muito frequentemente mudar rapidamente os seus teóricos planos, o que torna o ambiente nos bastidores numa autêntica confusão.

Para Cesaro, todavia, essa parte não é um problema para si. Em conversa com o youtuber Chris Denker para o podcast deste último, Into The Danger Zone, o “Swiss Cyborg” referiu que o caos presente na empresa é algo entusiasmante.

É divertido. É o grande motor por detrás. Digo a [Xavier] Woods: quanto mais caos houver, mais excitante se torna. “Quão bom eu sou?” O tempo é cortado, isto é mudado, aquilo é alterado. Não há segurança e é isso que estranhamente torna as coisas engraçadas por vezes, mas também o que me faz ser crítico e dissecar tudo e querer ser melhor. É tudo sobre fazeres o melhor que conseguires com o que te é dado.


Partilhas da sensação de Cesaro?

8 Comentários

  1. El Cuebro3 anos

    Eu olho o Cesaro na WWE hoje e penso o tanto de talento desperdiçado, não só dele, mas de muita gente na empresa, ela já poderia ter sido fácil WWE Champ algumas vezes, espero que ainda possa ter um chance, nem que seja única de poder fazer isso!

    • Ze3 anos

      Ele ganha mais de 1M de Euros por ano e é um solid worker. Ele não tem carisma para ser Main Eventer. Ele está muito bem e é dos mid carders mais bem pagos de toda empresa.

  2. Coitados… O Cesaro deve ter dito isto com um sorriso forçado e com os olhos em lágrimas.

  3. Starship of Pain3 anos

    Cesaro, o mais injustiçado de todos os tempos. Tbem espero que ele venha a ser campeão em um futuro próximo.

  4. Anónimo3 anos

    Gostava de ver o Cesaro a ter um push decente.

  5. Para um lutador desperdiçado ainda é uma sorte das grandes que não foi despedido!

  6. Este desapareceu do mapa depois do combate na WM. Vai continuar a ser o lutador mais underrated de sempre