Volvidos quase 3 anos após o seu lançamento, a AEW continua a crescer a um excelente ritmo e por isso há quem já fale na possibilidade da companhia ter o seu próprio serviço de streaming brevemente.

Segundo Tony Schiavone, uma das vozes da mesa de comentadores dos shows da All Elite Wrestling, no AdFreeShows, a promotora de Tony Khan conseguirá chegar a acordo com uma empresa para alojar todo o seu conteúdo ainda antes do final de 2022.

Sim, eu acredito. Penso que teremos um serviço de streaming — este é o meu pensamento. Não sei de nada ao certo. Só por falar com as pessoas, acho que haverá um serviço de streaming até ao final de 2022. Portanto, acredito que chegará muito, muito em breve.

Sei que havia pessoas na WarnerMedia que conhecia e ainda conheço e que não têm nada a ver com a AEW que me contaram o seguinte: “Sabes que a AEW fará parte da HBO Max.” HBO Max tem todas estas coisas diferentes — eles têm a DC [Comics]. Lembro-me de perguntar a alguém na linha da frente, e não a Tony [Khan], se “Vamos estar na HBO Max?” Eles disseram “Duvido, só se eles aparecerem com muito mais dinheiro.”

Por isso, eu acho que acabaremos por ter o nosso próprio serviço de streaming. Estou apenas a tentar preencher todos os espaços vazios aqui baseando em tudo o que já ouvi. Isso não está verdadeiramente no radar de Tony [Khan] neste momento, mas tenho a certeza de que há pessoas nos escritórios que estão a trabalhar nisso para ele.

Acreditas que a AEW conseguirá mesmo o seu próprio serviço de streaming em 2022?

3 Comentários

  1. Zickelous2 anos

    Seria muito bom um serviço de streaming da AEW, nos moldes de como é a WWE Network, porém transmitindo ao vivo os shows talvez

  2. Será muito bom se acontecer!

  3. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 anos

    Sem shows ao vivo, o programa vai cair