Aqui há uns tempos, Chelsea Green havia manifestado o seu desejo de trabalhar com a Playboy e aparentemente essa intenção poderá “chegar a bom porto”.
No seu mais recente episódio do seu podcast, Green With Envy, a “Hot Mess” revelou que tem estado em contacto com a conhecida publicação de cariz erótico e que um eventual acordo entre ambas as partes não será para uma sessão de fotografias, mas sim para a criação de conteúdo digital.
Para ser honesta, tenho algumas notícias muito entusiasmantes. Não passo partilhar totalmente do que se trata. Mas posso dizer que estou em negociações com a Playboy novamente para algumas coisas engraçadas. Nós avançámos nas nossas conversas para coisas um pouco mais sérias.
Não é uma photoshoot. Portanto, não comecem a ficar excitados. Mas são algumas coisas digitais. É algo bastante divertido. Estou tão entusiasmada por isso. Deverei ser capaz de vos dizer tudo em breve assim que assinar o contrato para tal. Por agora, tive de jurar secretismo e vocês sabem que esse não é o meu ponto forte.
Recentemente, Chelsea Green foi capa da revista canadiana Fitness Gurls e já abriu conta no OnlyFans.
Gostavas de ver Chelsea Green a pousar para a Playboy?
8 Comentários
Queria ver a Chelsea lutando e sendo campeã por aí, poderia ter tido a chance na ROH, mas aconteceu o que aconteceu lá, no Impact e NWA ela vem mais perdendo do que ganhando, está em storylines meio confusas, ela merece mais na carreira!
Sem dúvida amigo
Uma lutadora a colaborar com a Playboy em 2021? Vê lá, Chelsea, a geração do politicamente correcto vai toda chorar para as redes sociais
Enquanto isso os fãs rebarbados (grande maioria) fica a dar corda ao palhaço enquanto os olhos ficam colados nos telemoveis e pc’s e boca cheia de baba 🤣
Entao onde ficamos? Dar corda ao palhaço ou ser moralmente correto?
Ca por mim façam o que quiserem pois cada um é livre e nao ha de ter vergonha
Surf eu estava na de mandar a piada, nada para levar a sério -.-
Gangrel_Rules, o ponto nunca foi esse. A Playboy tem o seu modelo de negócio e tem de ser aceite e respeitado. O que parece é que agora não se pode sexualizar a mulher e isso é visto como algo horrível no wrestling e eu discordo por completo. Não se trata de ser rebarbado porque eu queria era o entretenimento e tanto gostava de ver um bikini contest como gostava de ver o Shawn Michaels despir-se e fazer aquelas danças e o DX chop. Eu adoro ser entretido e isso entretia-me. Não estou a dizer que as mulheres não devem lutar. Há wrestlers excelentes, mas também podem existir as divas. A Scarlett quer essa ideia de “diva” de volta, a Chelsea também gosta de se expor… não tem m nenhum em se o fazer nem é rebaixar ninguém. É entretenimento
Fez o melhor para si e para nós! 😂