Hulk Hogan é uma das maiores lendas da história do Wrestling, apesar de algumas coisas que fez após terminar a sua carreira fazer com que muitos fãs não gostem do “Hulkster”.

Entretanto Ric Flair, no seu podcast, revelou que Hulk Hogan está neste momento com vários problemas de saúde.

Ele está a ter muitos problemas de saúde, mas acompanha-me. Apoiamo-nos um ao outro, nos bons e maus momentos. Quando eu estava no hospital, ele voou nesse dia como todos os outros que vieram ver-me… Hulk foi gracioso, Jimmy Hart foi incrível. Não me lembro de os ter visto porque estava em coma, mas eles esforçaram-se por ir. Esse é o tipo de coisas que significam muito.

Quando o meu filho estava a passar por todos os problemas no hospital, não conseguia acompanhar as contas da reabilitação ou as contas do hospital, porque cada vez que eu lhe dava a responsabilidade de pagar o seu próprio seguro, alguma coisa falhava, tal como acontecia com a sua conta de telefone. Por vezes, era preciso ensinar-lhe a ser responsável.

E um dia telefonei ao Hulk Hogan e disse: “Preciso de 14 mil dólares”. Ele disse “Telefona a esta pessoa” e eu uma hora depois tinha o dinheiro. Nunca esqueci isso.


Qual a tua opinião sobre Ric Flair falar dos problemas de saúde de Hulk Hogan?

4 Comentários

  1. Surf2 anos

    Parece os negocios da mafia 😂

  2. Hugo2 anos

    Bom….
    Acho que foi mais um desabafo sobre
    a história de vida que ambos partilharam.
    Assim como que um reconhecer que um amigo de longa data está agora a passar por problemas graves de saúde. Desejo as melhoras para aquele que foi e de certa maneira ainda o é,o senhor Wrestling em pessoa.

  3. EO Caso2 anos

    Hulk Hogan é a pessoa mais importante do wrestling, dentro dos ringues, de todos os tempos. Espero que não seja nada grave. Acredito que sejam aquelas lesões que a filha dele mencionou.