Sempre que MJF pega no microfone existe 100% de possibilidade de alguém ser insultado, e isso tem sido bastante notório na recente rivalidade com CM Punk, onde até afirmou que este só elogia Britt Baker porque quer algo dela.
Quem não gostou destas palavras foi Adam Cole, ou pelo menos a sua personagem. Em entrevista Rasslin with Brandon Walker, o lutador dos SuperKliq estava claramente em personagem e ameaçou MJF de que se este voltar a falar de Britt Baker, que lhe irá dar um estalo.
É engraçado, mas na verdade eu estava a fazer outra coisa e só ouvi o que ele disse depois. Tudo o que vou dizer é… todos adoram a minha namorada. O que há para não amar? Ela é a AEW Women’s World Champion, é uma das lutadoras com mais ímpeto no mundo e as pessoas não param de falar sobre ela. Posso dizer com orgulho que sou eu que estou ao lado dela. Ela é incrível.
E tenho de dizer que se o MJF alguma vez voltar a falar dela, vou-lhe bater. Não fiquei incomodado por ele o ter feito, mas se ele o fizer, vou bater-lhe. Não estou incomodado de todo e estou muito orgulhoso dela, mas vou dar-lhe porrada.
No entanto e ainda nesta mesma entrevista, Adam Cole acabou por elogiar o talento de MJF em ringue, antes de relembrar que odeia Tony Schiavone.
Gostarias de ver uma rivalidade entre Adam Cole e MJF?
6 Comentários
Finalmente está acontecendo!!!
É um combate que gostaria muito de ver acontecer, acho que o Adam seria um bom oponente após o Punk, veremos!
É uma rivalidade que promete.
Espero que este excelente roster da AEW algum dia seja o seu maior inimigo!
espero que não seja *
Óbvio que sim!