Nos últimos anos, especialmente quando começou a lutar na New Japan Pro Wrestling, Chris Jericho estreou um novo alter-ego mais “ameaçador” denominado “Painmaker”.
Esta persona, que até foi utilizada na AEW para o combate contra Nick Gage no fim de Julho, tem estado algo desaparecida nos últimos tempos mas poderá estar prestes a reaparecer.
Segundo o registo de patentes norte-americano, “Le Champion” terá feito trademark da expressão “Painmaker” no passado dia 6 de Dezembro. Tendo em conta a frequência da utilização desta gimmick na NJPW, há quem especule que Chris Jericho pode vir a lutar numa das três noites do próximo Wrestle Kingdom.
Numa outra feliz nota, o primeiro AEW World Champion já saiu do hospital depois de lá ter ficado na quinta-feira por um motivo desconhecido mas que não era relacionado com COVID-19.
O “Demo God” publicou uma fotografia na sua conta de Twitter para dar conta de que está bem e de volta às ruas do Reino Unido, onde a sua banda Fozzy tem atuado nas últimas semanas.
Back on the streets…. pic.twitter.com/xAaJV6VYzh
— Chris Jericho (@IAmJericho) December 11, 2021
Entretanto, contudo, Chris Jericho publicou um vídeo no seu canal de YouTube a dizer que os médicos o aconselharam a não cantar devido à sua condição médica recente e que por isso os próximos concertos terão de ser cancelados.
Achas que Chris Jericho poderá lutar no próximo Wrestle Kingdom?
3 Comentários
Seria interessante ver um Chris Jericho a fazer uma entrance pintado de Joker do filme de 2019. xD
Verdade!
Primeiramente bom saber que o Jericho está bem, e também interessante o que será dele e do Fozzy na Inglaterra, no mais o Painmaker é um personagem interessante, seria interessante vê-lo no WrestleKingdom 16, só não sei quem ele iria enfrentar, quem sabe vejamos mais dele na AEW também!