Nas últimas semanas tem havido várias notícias sobre o WWE 2K22 e os seus respetivos modos de jogo, sendo que essa tendência promete continuar até ao lançamento do próximo trailer em Janeiro.

Desta feita, o canal de YouTube Smacktalks publicou um vídeo a detalhar o novo modo MyRise, que será essencialmente o Modo Carreira, ou MyCareer nos jogos anteriores, deste próximo videojogo da franquia.

Segundo o Diretor Criativo da WWE 2K, Lynell Jinks, a decisão de renomear este modo de jogo como MyRise assentou no facto dos criadores quererem enfatizar a oportunidade de se pegar num jovem talento com origens humildes e viver cada etapa da jornada até subir ao pico do superestrelato da WWE.

Além disso, Lynell Jinks parece ter “confirmado” que o MyRise será mais parecido com o modo Road To WrestleMania do SmackDown vs Raw 2011 do que com o MyCareer, tendo referido que as histórias seriam novas e diferentes consoante as opções que os jogadores tomarem e não haveria portanto um caminho linear para todos.


Estás curioso para experimentar o MyRise do WWE 2K22?

Comentar