O despedimento de Jeff Hardy pela WWE é algo que tem dado que falar, existindo muita expectativa para perceber se o lutador voltou realmente a ter problemas com álcool e drogas e sobre qual o próximo passo na sua carreira.

Porém e apesar dos fãs quererem ver o “Charismatic Enigma” de volta aos ringues o mais rapidamente possível, algumas lendas do Wrestling têm arrasado o comportamento do lutador.

Comecemos por Jim Cornette, que no seu podcast afirmou que apesar de toda a gente querer ver os Hardy Boyz novamente juntos, isso seria uma decisão ridícula por parte de Tony Khan, pois não se sabe quais são os verdadeiros problemas de Jeff Hardy. O manager refere que os fãs poderiam dar um grande pop, mas que a decisão poderia trazer consequências no futuro, caso o lutador tenha realmente voltado a ter problemas com álcool e drogas.

Também Eric Bischoff falou de Jeff Hardy no seu podcast, afirmando que espera que este não vá para a AEW, que saía do Wrestling e que arranje ajuda para controlar os seus problemas, pois ele ainda é jovem e não há necessidade de voltar a colocar-se nesta situação onde possa ter recaídas algo constantes.

Seja como for e apesar das críticas, o “Charismatic Enigma” só estará disponível para regressar aos ringues a 9 de Março de 2022, dia em que termina a cláusula de 90 dias de não competição imposta pela WWE.


Pensas que Jim Cornette e Eric Bischoff têm razão ao criticar o comportamento de Jeff Hardy?

11 Comentários

  1. Marlon2 anos

    Como disse Matt, pra julgar essa situação tem que analisar bem as informações porque há muitas pessoas desinformadas por aí falando o que não sabe

  2. stop2 anos

    “Jim Cornette e Eric Bischoff”, só falta fazer notícias com a opinião do Pelé a seguir… Mas já que querem palha para fazer notícias, aconselho a lerem o que o Booker T ou o Bully Ray dizem, eles também são pros em bad takes no seu podcastzinho para se manterem se relevantes.

    • Não chores tanto… e cria o teu próprio site para poderes escrever sobre o que quiseres. 😃

    • MC2 anos

      Aliás, Jim Cornette e Eric Bischoff não são ninguém no Wrestling, tão revelantes como o Pelé. Mais, o Hardy nem historial nenhum tem. Toca a contratar. #HardyIsAllElite

    • Quem dera a indústria que houvesse mais cornettes e bischoffs da vida. Gajos que percebem realmente de wrestling, nao marks que assumiram o produto.

    • Kick_Ass2 anos

      Percebem tanto que ninguém os quer nas principais empresas… estes 2 por onde passam é só porcaria!

  3. Rooben2 anos

    Tenho pena da situação do Jeff Hardy porque foi um dos meus superstars favoritos .
    Mas tenho de concordar que a AEW nao o devia contratar sem ele resolver os problemas .
    Para nao acabar como o Jimmy Havoc.
    Mesmo não se sabendo as verdadeiras razões, espero que a próxima empresa que o contratar tenha mão firme e o ajude

  4. JOAOPEDROOOOO2 anos

    Pode ser um contrato a part-time. Todos querem ver os Young Bucks vs Hardy Boys

  5. Primeiro convém saber o que realmente aconteceu. Se realmente teve uma recaida até concordo com estes dois, e “arrasado” é um pouco exagerado, mas espero que o Jeff possa resolver os seus problemas e ter uma last run no wrestling

  6. Mas gostava de os ver juntos uma última vez..

  7. Anónimo2 anos

    Se o Jeff Hardy realmente teve uma recaída, tenho de concordar com o Bischoff e o Cornette. Era um erro se alguma empresa o contrata-se sem ele se tratar primeiro dos seus vícios.