Depois de se terem tornado grandes “estrelas da internet” através do YouTube, Logan e Jake Paul têm também se tornado muito populares noutros “mundos”, como é o caso do boxe e do entretenimento.

Em entrevista ao SportsNation da ESPN, CM Punk falou da forma como Logan e Jake Paul têm aproveitado alguns “truques” do Wrestling para terem grande sucesso.

Acho que tudo é entretenimento. Acho que algumas pessoas confundem ser um lutador com ser um artista, mas quando isso faz dinheiro, faz sentido. O que os irmãos Paul estão a fazer, acho que por falta de um termo melhor, é old school pro wrestling, certo?

Isto é coisa – poderias dizer que eles estão a cruzar-se, mas há tantas semelhanças entre os dois negócios. Eles chamam a atenção. As pessoas querem vê-los a serem derrotados, eles sabem disso, mas estão a expor-se. Eles estão a colocar-se em risco. Eu nunca vou criticar de uma forma negativa ou moda qualquer um que faça o seu caminho, qualquer um que treine duramente. Porque eu fiz isso e sei o que é preciso. Se te expões e lutas, pões-te em jogo.

Muitas vezes – muito sacrifício passa despercebido, mas é o que é. Quando [Floyd] Mayweather cruzou e fez uma luta na WrestleMania, tenho a certeza de que veremos [Conor] McGregor a fazê-lo… [Ronda] Rousey esteve excelente quando o fez. O resultado final é ganhar dinheiro. Se está a ganhar dinheiro, tecnicamente não estás a fazer nada de errado.


Concordas com esta opinião de CM Punk? Achas que Logan e Jake Paul estão a usar “truques” do Wrestling para ter sucesso?

8 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Eu apostaria nos irmãos Paul no wrestling, o Logan na WWE se mostrou muito empolgado, acho que faltou investirem um pouco mais nele, poderia ter gerado boas rivalidades lá, principalmente com o KO, Miz também, o Jake é um atleta nato eu diria, vem tendo bons resultados no boxe e me parece ter a motivação para o wrestling também, seriam uma grande dupla!

  2. Wrestlemania? Logan Paul? Ronda Rousey? Mayweather? Este CM Punk sempre a falar da WWE