Desde 2019 que Drew McIntyre é um dos principais lutadores da WWE, tendo já no seu currículo dois reinados enquanto WWE Champion, além de várias outras conquistas relevantes.
Agora, com 36 anos, o lutador escocês já começa a falar da sua reforma. Em entrevista ao Fansided, Drew McIntyre revelou que ainda está a pensar lutar pelo menos durante mais 10 anos.
Eu não vou a lado nenhum. Estarei aqui o máximo de tempo possível. Tenho 36 anos de idade, todos pensam que estou na casa dos 40 porque estreei-me quando era jovem. Ainda tenho pelo menos mais 10 anos de carreira. Não me excluam já.
Ainda nesta entrevista, Drew McIntyre afirmou que todos sabem, incluindo Roman Reigns, que será ele que irá tirar o WWE Universal Championship das mãos do “Tribal Chief” e assim acabar com o reinado histórico do atual campeão.
Acreditas que vamos mesmo ver Drew McIntyre lutar pelo menos durante mais 10 anos?
9 Comentários
Não duvido nada por exemplo , Sting tem mais de 60 eu acho,tem gente a cima dos 40 pode tranquilamente não duvido nada
se o drew manter-se nessa forma fisica, ele consegue dboa uns 20 anos de carreira
quando foi que eu disse isso?
Luta até uns 50 anos ainda
O Drew ainda tem muito tempo de carreira fácil, ele tem a motivação, bom físico, aparentemente é regrado em treino e outros aspectos ele vai longe, espero vê-lo muito campeão ainda!
Porque homem luta ate os 50 e as mulheres se aposentam nos 40 ???
Boas Luis.
Entre muitas razões, diria que uma que acaba por ser bastante importante é ter filhos.
Todos sabemos as consequências que uma gravidez traz à carreira de uma atleta, por isso normalmente quando uma lutadora decide começar a construir uma família, um regresso aos ringues vai-se tornando complicado.
Isto acaba por ser relativo também, e o Wrestling tem mudado muito.
Não muito antigamente (10/15 anos atrás), os lutadores faziam muito mais dinheiro que as lutadoras, em geral (acredito que hoje em dia também façam mas penso que a diferença não será tão grande). Por isso acabava por ser mais benéfico para grande parte dessas lutadoras retirarem-se cedo dos ringues, para se focarem em projetos que lhes garantissem melhor futuro.
Mais uns 15 anos por aí, pelo físico que têm parte tudo ainda!
Acredito que sim.