Scarlett foi uma das lutadoras despedidas pela WWE em 2021, mas a manager não se deixou abater e continuou a sua carreira no circuito independente, e já nos últimos dias de Dezembro criou uma conta na plataforma OnlyFans.

Já durante a noite deste domingo, Scarlett anunciou que teve de parar de aceitar pedidos dos fãs, porque tem mais pedidos de conteúdo personalizado do que aqueles que consegue satisfazer neste momento.

Numa mensagem que pode ser vista na página da lutadora no OnlyFans, esta diz que devido a ter demasiados pedidos personalizados, vai ter de parar de os aceitar por uns tempos, pois esforça-se ao máximo em cada um dos pedidos e que os seus fãs vão receber tudo o que pediram, mas terão que ter paciência.

Ainda nesta mensagem, Scarlett anunciou mais tipos de conteúdo para quando voltar a aceitar pedidos dos fãs.


Esperavas que Scarlett tivesse este tipo de sucesso no OnlyFans? Em que promotora gostarias de ver a manager/lutadora continuar a sua carreira?

5 Comentários

  1. Italo2 anos

    ( ͡° ͜ʖ ͡°)

  2. joao (diferenciado)2 anos

    a pergunta é: como é que o Bernardo sabia da mensagem na página do OnlyFans? ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)

    • Victor Silva2 anos

      “Shut Up And Take My Money!!” 💵💸😂…

  3. Victor Silva2 anos

    Imagino que ela deve estar fazendo mais dinheiro agora do que já fez estando em contrato com qualquer empresa de Wrestling… hehe bwoi!!! 😂

  4. Não é de admirar! 😂😂