A possibilidade de MJF rumar à WWE quando o seu contrato com a AEW terminar tem sido um tema das últimas semanas, mas que para já não passa de algo para chamar a atenção para a sua rivalidade com CM Punk.

Este domingo, MJF recorreu ao Twitter para afirmar que conseguiu um contrato por muito dinheiro, mas o facto do trabalho ser em Albany está a fazê-lo considerar um aumento de preço. Depois, terminou dizendo que Shawn Dean não o venceu no último Dynamite.

Quem respondeu a este tweet foi Baron Corbin, que de forma inesperada partilhou um GIF de Dwayne “The Rock” Johnson, com a legenda de que “o preço tinha subido”.

Depois tivemos uma troca de tweets ainda mais curiosa. MJF questionou Baron Corbin sobre quando é que iam jantar, e este respondeu que a qualquer altura, mas para reservarem o restaurante só para eles, para não serem incomodados.


O que achas desta troca de tweets entre MJF e Baron Corbin?

9 Comentários

  1. Ou eles se dão bastante bem fora do mundo do Wrestling ou não sei… Mas troca de tweets interessante!

  2. PedrKo2 anos

    Ora aqui está algo inesperado

  3. Imaginem o Corbin aparecer ao lado do MJF a gabar a wwe num dynamite, ia ser épico, o público ia ficar mesmo louco

  4. Está aqui uma coisa que quero ver, um jantar entre eles ou um segmento!

  5. El Cuebro2 anos

    Eu não esperava isso, mas é interessante saber ainda mais depois do comentário do MJF sobre a Mania, uma luta entre eles seria interessante também, mas seria bom ver o Lone Wolf voltar!

  6. ??2 anos

    Interessante.