Quando Alexa Bliss desapareceu dos programas da WWE tinha uma personagem com poderes sobrenaturais, ainda por causa da sua storyline com Bray Wyatt. Na altura, rapidamente se especulou que quando a lutadora regressasse, voltasse à sua personagem normal.

No entanto, ao que parece e de acordo com a própria Alexa Bliss, ela irá manter a sua personagem com poderes sobrenaturais quando iniciar a sua “jornada de regresso” no Raw desta segunda-feira.

Através da sua conta de Twitter, Alexa Bliss colocou uma fotografia sua com a gear da sua personagem mais sombria, tendo escrito que partir desta segunda-feira, ela (Alexa Bliss) vai voltar a ser um problema do Raw. A lutadora fechou o tweet desejando boa sorte.

Já tinha sido anunciado no Raw da semana passada que Alexa Bliss ia começar a sua “jornada de regresso” até ao programa da brand vermelha, e parece então que vamos continuar a tê-la sinistra. Fica agora no ar se a lutadora regressará com Lilly ou sozinha.


Pensas que é boa ideia Alexa Bliss manter esta personagem? Achas que a lutadora ainda regressa antes do Royal Rumble?

12 Comentários

  1. Factos72 anos

    Assim nem vale a pena ela voltar , saudades da Bliss com a antiga personagem

  2. John072 anos

    Infelizmente se ela voltar assim não vale, queria uma bliss diferente, nem igual a antiga, uma nova bliss seria o que eu realmente quero!

  3. Danie2 anos

    Saudades da personagem deusa

  4. El Cuebro2 anos

    Ah não, por favor WWE tragam a Goddess de volta, a “Alexa Fiend” não faz mais sentido algum, espero que reconsiderem essa ideia, para mim essa gimmick é um atraso na carreira dela!

  5. CoffinMeme2 anos

    que volte a antiga personagem, dass, essa ja deu o que tinha a dar.

  6. Pedro2 anos

    Outra vez arroz mudem a presonagem dela ponham a antiga alexa de volta essa presonagem dela é uma pravoice quem é que acredita em poderes sub naturais que tipo de publico é que a wwe quer agradar aos putos só pode a antiga era muito bom de ver

  7. Sendo assim não precisa voltar não 😅

  8. Blissful2 anos

    Achei que ela venceria o Royal Rumble. Acabei de descartar a ideia.

  9. Acredito que isto seja apenas para assustar e que regresse com a sua antiga personagem.
    Mas isto é WWE, podem sempre colocar uma boneca diferente ou trazer outro brinquedo sinistro qualquer porque o importante é vender produtos

  10. Elias2 anos

    Retornar como face ? Melhor ela heel com esse personagem ser a bray wyatt feminina

  11. Anónimo2 anos

    Acho que não, deviam mudar a personagem de vez.

  12. Se é para voltar assim antes não voltar!