Nas últimas semanas, Austin Theory tem estado envolvido numa storyline com Vince McMahon, em que o presidente da WWE está a tentar ajudar o jovem a ter sucesso no Raw.

Entretanto e apesar de trabalhar para a AEW, Mark Henry afirmou no seu programa de rádio que esta storyline pode ajudar Austin Theory a tornar-se a cara da WWE.

Austin Theory está a fazer algo que muito poucos lutadores conseguem fazer, ou seja, fazer de Robin ao lado do Batman. Ele neste momento é o Robin de Vince McMahon.

Stone Cold fê-lo, The Rock fê-lo, Mankind fê-lo, e vais ver a lista dos lutadores que tiveram storylines a sério com Vince McMahon, e no final todos eles se tornaram a cara da companhia.

Austin Theory está nessa trajetória. Ele é jovem, ouve o que lhe dizem, quer ser o melhor possível, percebe a posição em que está, e neste momento está a fazer o que lhe dizem e ele irá tornar-se uma estrela.


Também achas que Austin Theory pode tornar-se a cara da WWE?

14 Comentários

  1. Felipe2 anos

    Ele é o novo John cena

    • The Name2 anos

      Nem perto…

    • AdamColeBayBay2 anos

      Ja vi muitas pessoas falarem isso, mas está bem longe disso acontecer, não acho que ele tenha carisma ou skills suficiente para isso.

  2. nzo2 anos

    O vince mcmehon fez bem em ajudar o Austin theory a se sair melhor no raw porque se ele fosse que nem o karrion kross ou o keth lee já estaria numa lista de demissão

  3. Também acho que o Austin Theory poderá ser a cara da WWE. E se tudo correr bem, ele já poderá ter algum título no ombro este ano.

  4. El Cuebro2 anos

    Se bem utilizado e tendo todo o talento dele certamente será, ele lembra muito o John Cena no início de carreira, ele está em sua segunda vez como heel no Raw, mas acho que sendo face poderia ir ainda mais longe, é tudo questão de esperar para ver, mas espero que a WWE olhe bem para ele!

  5. Best2 anos

    Acho também, ele é jovem ainda, quem sabe possa ser ele a tirar o título do Priest

  6. Danie2 anos

    Credo

  7. Tiago2 anos

    So não gosto muito do finisher dele ( Jumping TKO) se não me engano , preferia quando ele usava o ataxia.

  8. Eduardo2 anos

    Sem dúvida que sim. ELE tem bastante talento é incrível em ringue na minha opinião mudava Era A Gimmick dele

  9. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 anos

    A forma como o Austin começou não tem igual. O Rocky ficou over graças às suas mic skills e era necessário um lutador que rivaliza-se com o Austin e ambos já o tinham feito pelo IC title, portanto a gymmick do “Corporate Champion” acentou que nem uma luva e depois o próprio Rock tornou-se over por todas aquelas brincadeiras. Isto permitiu a evolução do HHH com calma e a sua rivalidade com o Foley ajudou-o bastante.

    Isto numa altura onde o Big Show, Kane e Taker podiam segurar um main event caso fosse necessário. Felizmente, não foi.

  10. Esqueceu de acrescentar ” tem que beijar cus muito bem”

  11. Rhj2 anos

    Ele nunca vai ser o novo John Cena,ele é único e dificilmente se tornará a cara da WWE

  12. Pelo que têm se visto, o Vince anda de olho nele!