Esta quarta-feira, foi notícia que a WWE tem interesse em Wardlow, mas pela mesma altura foi lançada uma entrevista do lutador da AEW ao PWInsider, onde este refere que pretende manter-se na empresa “para sempre”.
Na entrevista, Wardlow falou da sua situação na AEW e admitiu que é lá que quer terminar a sua carreira.
Sim, eu falei sobre isso ontem à noite, na verdade. Daqui a 10 ou 20 anos, ficarei empolgado e orgulhoso de olhar para trás e dizer que fui um dos originais da AEW e isso significa muito para mim, porque a minha carreira começou [na AEW]. Obviamente fiz algumas indies, mas o mundo não me conhecia. Do que o mundo sabe, a minha carreira começou com AEW e vai terminar com a AEW, e estou ansioso para realizar e crescer tanto quanto humanamente possível, e alcançar as estrelas ao longo dos próximos 10 anos.
Depois disso, Wardlow continuou ao elogiar os responsáveis da AEW e a promotora em si, afirmando que está feliz e que não acredita que a “relva seja mais verde” em empresas concorrentes.
A AEW tornou os meus sonhos mais loucos em realidade. Tony Khan deu-me isso, Cody Rhodes, Young Bucks, Kenny Omega, eles deram-me isso. A forma como as pessoas são tratadas lá [na AEW], a agenda, eu sou muito abençoado e não acho que há algo que me convença de que a relva é mais verde em qualquer outro lado. Muito, muito feliz com a AEW e a forma como sou tratado e como toda a empresa é dirigida da cabeça aos pés.
Ainda nesta entrevista, Wardlow revelou que a ideia de aplicar várias Powerbombs aos adversários partiu de Chris Jericho, que sugeriu que o lutador da AEW imitasse os vários suplexes que Brock Lesnar distribui na WWE.
Isso começou como uma recomendação do [Chris] Jericho para mim. Ele disse: “Sabes como o Brock [Lesnar] aplica suplexes as pessoas repetidamente? Por que não aplicas powerbombs às pessoas repetidamente?”. Pode ter sido uma pequena piada do [Chris] Jericho, do tipo “Hey, vamos colocar este grandalhão de 120kg a aplicar powerbombs quantas vezes puder”. Eu não sou de fugir de um desafio. Felizmente, eu sou o “Mr. Mayhem” e adoro causar estragos, então aplicar powerbombs às pessoas até que elas sejam panquecas, eu gosto muito disso. Eu tenho me divertido muito sempre que entro no ringue nos últimos dois meses.
Achas que Wardlow vai manter-se na AEW por muitos anos?
12 Comentários
Certeza que TK prometeu que algo grande lhe espera daqui um tempo.
Ele tá mais para um big e msm
Nada haver, o big e é um powerhouse comico… o wardlow é um power house bruto e agressivo
A diferença dele para o Big E é gritante, infelizmente até o Big E ser levado a sério vai levar algum tempo devido a imagem que ele construiu com o New Day nos últimos anos. Foi isso que fez dele um campeão pouco interessante, e esse lado cômico dele serviu para o New Day, mas como um lutador a solo necessita se reinventar
Sinceramente não vejo o Wardlow saindo da AEW tão cedo, mas ele poderia ser muito mais valorizado por lá, digo ser mais do que um capanga do MJF e da Pinnacle, ele tem tudo para ser um top guy na empresa, só falta a real oportunidade, porque creio que ele daria conta do recado, ele é um powerhouse e espero que possa ter o destaque!
O Wardlow há-de eventualmente libertar-se do MJF, mas não pode ser só pelo POP do momento, a situação tem de gerar empatia para com ele, de forma a fazer dele um babyface que o publico apoie, senão perde-se.
Eu acho que popularidade ele tem suficiente, pode ser questão de tempo até ele fazer a turn.
Grande wardlow
Com tantos despedimentos na WWE dá pra entender.
A diferença é que o Lesnar não perde para o CM Punk por roll-up.
Se conseguir ganhar os títulos e dar o mesmo lucro … Aí pode pensar nisso..por enquanto é só mais um chamando a atenção usando o nome do lesnar
Mas é muito dodói kkkkk