A WWE transmitiu esta sexta-feira, a partir do Capitol Wrestling Center e depois do SmackDown, mais uma edição do 205 Live na WWE Network, o seu programa semanal que é agora uma espécie de extensão do NXT.

Como main event tivemos um Singles Match entre Ivy Nile e Valentina Feroz, no qual a lutadora dos Diamond Mine levou a melhor sobre a adversária brasileira, obrigando-a a desistir com um Reverse Dragon Sleeper.

No outro combate da noite tivemos a vitória de Bodhi Hayward sobre Guru Raaj por roll-up, depois de uma promo de Andre Chase. Depois do combate, o vencedor festejou com o seu professor.

Resultados

– Bodhi Hayward venceu Guru Raaj
– Ivy Nile venceu Valentina Feroz


O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

2 Comentários

  1. nzo2 anos

    pela primeira vez um dos alunos do andre chase conseguiu ganhar uma luta só achei o nome estranho mais esse bodhi leva jeito pode até se tornar parceiro/aluno do andre chase

  2. El Cuebro2 anos

    Uma pena ver a Rita perdendo novamente, pelo menos está lutando, mas levar essa vida de jobber não está nada fácil, num todo a vitória da Ivy já era previsível, do outro lado o aluno do Bravado vencendo, boa luta frente ao Guru, agora o nome é horrível hein, parabéns, só que não, aos envolvidos hein WWE! E não seria melhor mudar o nome do programa já que não existe mais nenhum cruiserweight title ou divisão na empresa, quem sabe usar o tal NXT Evolve?!