Braun Strowman foi um dos muitos lutadores despedidos pela WWE durante o ano de 2021 e desde a sua saída que existe muita especulação à volta do seu futuro, mas a verdade é que exceto uma aparição no Final Battle da Ring of Honor, o “Monster Among Men” só tem lutado em promotoras mais pequenas.

Em entrevista à CBS Sports, Braun Strowman revelou que não quer assinar um contrato a tempo inteiro com nenhuma promotora.

Não estou à procura de assinar um contrato a tempo inteiro. Estou à procura de desfrutar do meu tempo livre. Adoro a arte do Wrestling e oito anos com a WWE foi algo que consumiu muito do meu tempo.

Fui muito abençoado com as oportunidades que tive, mas tem sido bom ter estes últimos seis meses para dar um passo atrás e respirar por um segundo. Esqueci-me de todas estas pequenas coisas na vida que significam tanto. O tempo voa e esqueces-te de muita coisa. Por isso, estou a pôr o tempo em dia com a minha família e entes queridos. A trabalhar na minha saúde mental e na minha saúde física.

Estar a tempo inteiro na televisão todas as semanas, não vou mentir, é stressante. É bom não ter esse elemento de stress todas as semanas. Neste momento, estou apenas à procura de desfrutar do meu tempo. Divertir-me, fazer alguns eventos, angariar algum dinheiro para algumas instituições de caridade, e simplesmente ir para o ringue fazer o que faço, e isso é pôr sorrisos na cara das pessoas.


O que pensas desta opção de carreira de Braun Strowman?

4 Comentários

  1. Pedro2 anos

    Acho bem tem que ter tempo para a familia amigos mulher se ele tiver tabém não presisa de aparecer todos os dias basta alguns programas vamos ver é se noão acomtece o mesmo que o BryanDanielson que tabém era assim e depois tá sempre lá batido

  2. Têm de fazer o melhor para si, não me importava se voltasse à WWE de novo no Royal Rumble!

  3. El Cuebro2 anos

    Ele falou muito bem e realmente mostra a rotina dos lutadores e lutadoras, não é só lutar, também é falar com o público, ir em vários eventos e tudo mais, ele faz bem em aproveitar o tempo livre que agora tem, pode lutar quando e onde quiser porque ele já tem muito prestígio! Agora estou curioso para aquela possível stable com o EC3, o Blake, o “quarto elemento” e possivelmente o Kross!