A WWE transmitiu esta quinta-feira, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, mais uma edição do NXT UK na WWE Network, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

Resultados

– Amale venceu Nina Samuels
– A-Kid venceu Saxon Huxley
– Nathan Frazer venceu Teoman

Report

– Amale venceu Nina Samuels: Amale entrou de forma agressiva tendo dominado os primeiros minutos deste opener, mas com alguma manha à mistura, Nina Samuels colocou-se no controlo deste embate.

O domínio de Nina Samuels durou alguns minutos, mas Amale conseguiu recuperar e equilibrar esta contenda, e no final acertou o seu Hope Breaker para assim garantir a vitória.

A seguir tivemos imagens de A-Kid a tentar dar treinos de etiqueta a Saxon Huxley, mas mais uma vez sem grande sucesso.

De seguida tivemos alguém a roubar do troféu da Heritage Cup do balneário de Noam Dar e Sha Samuels.

Logo a seguir revimos imagens da Japanese Street Fight da semana passada e da lesão de Blair Davenport.

https://twitter.com/NXTUK/status/1491872228480331789

Em seguida tivemos uma promo dos NXT UK Tag Team Champions Moustache Mountain (Tyler Bate & Trent Seven), que se mostraram felizes com a vitória de Oliver Carter & Ashton Smith.

A primeira Supernova Sessions de 2022 começou com os Gallus (Jay Coffey, Mark Coffey & Wolfgang) a tomarem conta do programa e a tornarem-no um Gallus Boys on Talk, isto enquanto Noam Dar estava trancado no seu balneário. O grupo foi gozando com o lutador, sendo que Jordan Devlin também apareceu, mas rapidamente foi desprezado. Por fim, Noam Dar e Sha Samuels apareceram, com este último a dizer que eles deveriam chamar a polícia por causa do roubo do troféu da Heritage Cup.

De seguida tivemos imagens de uma conversa que aconteceu durante esta quinta-feira entre Dave Mastiff e Jack Starz, com este último zangado pela forma como o combate deles terminou na semana passada. O segmento terminou com Dave Mastiff a recusar dar um blusão de cabedal ao seu parceiro, dizendo que este tem de o merecer primeiro.

A vignette que vimos a seguir foi de Kenny Williams, com este visivelmente irritado com Sam Gradwell.

– A-Kid venceu Saxon Huxley: A-Kid usou a sua agilidade para entrar melhor no combate, mas a força de Saxon Huxley rapidamente veio ao de cima e este acabou por controlar o lutador espanhol por vários minutos.

Quando A-Kid voltou a ter espaço para voltar a usar a sua velocidade equilibrou o combate, tendo quase vencido depois de um Superkick. No final, o lutador espanhol manteve o pé no acelerador e depois do seu Springboard DDT venceu o combate. Saxon Huxley ficou visivelmente irritado com a derrota, mas acabou por se acalmar.

Depois do combate e já no backstage, A-Kid teve um pequeno confronto com a Die Familie (Teoman, Rohan Raja & Charlie Dempsey), que terminou com um staredown entre o espanhol e o filho de William Regal.

A seguir vimos os Gallus a serem atacados pelas costas por Jordan Devlin.

Depois foi anunciado que no NXT UK da próxima semana teremos: Jordan Devlin vs Wolfgang e Kenny Williams vs Sam Gradwell.

– Nathan Frazer venceu Teoman: Nathan Frazer entrou de forma bastante dominante, só tendo perdido o controlo deste main event quando Rohan Raja o distraiu. Com isso, Teoman conseguiu dominar o seu adversário durante vários minutos, mas Nathan Frazer nunca se deu por vencido e sempre que podia tinha alguma ofensiva.

Com o passar do tempo, o equilíbrio foi sendo cada vez mais evidente e com isso as quase vitórias foram também elas sendo bastante frequentes. Nathan Frazer ainda conseguiu atacar os outros membros da Die Familie durante este embate e no final acertou o seu Phoenix Splash para garantir a vitória.


O que achaste do WWE NXT UK desta semana?

3 Comentários

  1. El Cuebro3 anos

    Frazer vs Teoman é combate de sonhos e eles realmente entregaram isso no ringue, também bom ver o A-Kid em ação, talvez ele seja dos melhores wrestlers latinos na WWE no momento e gostei da vitória da Amale, mas sinceramente é decepcionante ver o que virou a Nina Samuels no NXT UK, ela poderia estar dominando lá, é uma lutadora muito conceituada no UK e está acumulando derrotas e longe do título, aliás a gimmick atual dela é muito ruim!

  2. Nick Evans3 anos

    Gosto do Teoman mas sozinho
    Junto a Die Familia não me encheu os olhos.

    Agora o Frazer é sem comentários…E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R

  3. Gostei:
    – Gallus Boys on Talk. Todo este segmento foi fantástico. Gallus foram engraçados e tiveram ótimos neste papel. Sha, Noam e Jordan também fizeram um ótimo trabalho e isto prepara tantas possíveis feuds. Grande trabalho mesmo aqui.
    – Saxon Huxley vs A-Kid. Um ótimo combate aqui. Ambos contaram bem a história do combate e o que aconteceu pós-combate também foi bom.
    – Teoman vs Nathan Frazer. Um fantástico main event. Foi ganhando o seu ritmo, Frazer fez um bom sell ao seu pescoço e o final saiu bem, com os restantes membros da Die Familie a tentarem ajudar o seu companheiro mas a falhar.

    Não Gostei:
    – Amale vs Nina Samuels. Um combate medíocre. Amale precisava da vitória e Nina Samuels ainda cumpriu como heel.

    Overall: 7/10. Este NXT UK focou-se mais nas storylines que não tem tanto destaque e foi um mais um bom episódio. Destaco o segmento dos Gallus e o main event.