Kyle O’Reilly saiu da WWE em Dezembro de 2021 e rumou diretamente à AEW, onde voltou a juntar-se a Bobby Fish e a Adam Cole, estando o trio inserido nos The Elite.

Em entrevista ao podcast de Renee Young, Kyle O’Reilly falou da sua saída da WWE e revelou que existe algum mau ambiente no balneário do NXT 2.0.

O balneário da AEW está cheio de pessoas com as quais cresci neste negócio e das quais já sou amigo há anos.

Havia muito disso também no NXT, mas parecia que a cada duas semanas olhava à minha volta no balneário e este estava a ser dizimado. Na altura, aquele não era um ambiente muito bom.

Quis seguir o meu coração, e vim para onde iria ser feliz e ser utilizado.


O que pensas destas declarações de Kyle O’Reilly sobre o ambiente vivido no XNT 2.0?

6 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Esse comentário dele reflete o artigo falando sobre o NXT aqui no site, antes tínhamos o Black and Gold que SIM estava dando muito certo, era um verdadeiro centro de formação, aí veio o 2.0 como um rolo compressor, tirando quase todos os veteranos de circulação e jogando jovens inexperientes à própria sorte para tentar fazer dar certo, o que claramente não está adiantando, o Kyle era um dos veteranos que trazia alegrias para a marca, mas muita gente começou a ser demitida e ele viu que já não dava mais para ficar lá, fez certo em ir para a AEW!

  2. Alexandre2 anos

    é claro que o ambiente da AEW é ótimo pq todos ali amam wrestling, começando pelo nosso querido Tony Khan. Na wwe só existe amor ao $$$$ é só isso do que se trata essa companhia na atualidade, então o ambiente é tóxico.

  3. Victor Silva2 anos

    Em um momento estás trabalhando com pessoas que gostas e se sente confortável, no outro há um bando de estranhos contigo. Tem razão o Kyle O’Reilly na minha opinião. Quando se está acostumado a um ambiente, tudo é mais fácil

  4. Eu acredito no que ele diz, tiraram o pão da boca do que estavam à mais tempo!

  5. @Hell No2 anos

    Os telespectadores que concordam com ele são os mesmos que depois reclamam sobre a wwe não dar chance a novos talentos!! Hipocrisia pura