É mais que sabido que Kim Orton era só uma fã antes de conhecer Randy Orton, e agora, no episódio inaugural do podcast que faz com a mulher de Kurt Angle, revelou como a sua relação com o “The Viper” começou.
Kim Orton explicou que sempre achou o agora seu marido sexy e quando os filhos viam Wrestling, ela pedia-lhes sempre para a chamarem quando Randy Orton estivesse na televisão, sendo que ela dizia sempre que ia fazer com que o lutador se apaixonasse por si.
A seguir, a agora mulher de Randy Orton explicou que ela e os filhos foram a um evento da WWE na esperança de conhecer o “The Viper”, sendo que perdeu alguma esperança que isso fosse acontecer quando o lutador não apareceu no meet & greet que tinha com os fãs, porque preferiu ficar a jogar Call of Duty com outros lutadores.
Já no evento em si, Kim Orton afirmou que passou o combate todo a gritar pelo lutador, e que depois do embate este lhe perguntou o nome, tendo em seguida dito para dar o seu número de telefone ao segurança da WWE, isto se quisesse ir jantar com ele.
Kim Orton explicou então que a seguir ao evento foi deixar os filhos a casa, antes de ir jantar com Randy Orton e que foi assim que a relação entre os dois começou.
O que pensas desta história entre Randy e Kim Orton?
6 Comentários
gg izi em
Porra 😂 nem sabia que ela já tinha filhos, pensava que eram todos do Orton.
A forma como se conheceram nem vale a pena comentar, o que podia ser só uma noite, acabou por ser o início de uma boa relação.
porra não sabia que o Orton era gado, pega uma mulher já com filhos de outro macho pra terminar de criar. GADÃO!! KKKKKKKK
Putz… esse lance da mulher já ter filhos é tenso, (Isso é opinião minha) mas essa parte que foi apenas ela gritar o nome do Orton e ele pedir o número dela… Não sei, há algo nesse relato que não faz sentido pra mim😂😂… Porque de tantas mulheres ela foi a premiada? Acredito que várias outras também gritavam por ele😂…
Essa mulher deve levar vários RKO em casa! 😂😂
Quando o stalkear resulta ahaha. Por acaso já conhecia mais ou menos esta história, mas a versão do Randy Orton