Sasha Banks é hoje uma das lutadoras mais populares da WWE, mas há pouco mais de uma década estava a começar a sua carreira como muitas outras lutadoras, com uma breve passagem pelo circuito independente.
Em entrevista com Mark Andrews no podcast My Love Letter To Wrestling, a “The Boss” afirmou que é difícil comparar a WWE com as indies, porque na primeira há muitos mais aspectos que é preciso ter em atenção.
Foi tão difícil [os meus primeiros tempos na WWE], porque eu cheguei tipo “Eu sei lutar”, então eu levei um estalo na cara e disse: “Não, não sabes. Não é o estilo da WWE”.
Há muito mais do que isso. Somos um programa de televisão, então, número um, temos que entender o público para o qual estamos a apresentar na frente da câmera. É assustador quando tens que estar numa zona onde tens milhares de fãs a gritar contigo. Tens a luz vermelha a olhar para ti. Tens pessoas na bancada a dizer: “Go, go, go”. Tens o árbitro. Tens a nova pessoa no ringue.
É muito [diferente] vindo do circuito independente, onde era tipo, “Faz o que quiseres”. Não havia psicologia. Não havia tempos a cumprir. Era como “Deixa-me dar um Superkick porque estou a fazer os meus golpes favoritos dos meus lutadores favoritos”. Quando vens para a WWE, é um jogo totalmente diferente, [ou mesmo] vir das independentes para o NXT. Esse foi um nível totalmente diferente também, mas Raw/SmackDown, não há comparação.
O que achas destas declarações de Sasha Banks?
4 Comentários
Realmente é algo totalmente diferente, a WWE é totalmente fora da curva, mas isso está deixando ela um tanto ruim de se assistir, acho que nas indies e outras empresas grandes de wrestling a luta é melhor, digo vemos wrestling de qualidade, enquanto que na WWE isso me parece um tanto limitado, ainda mais hoje em dia, não é só entretenimento, porque se não nem teria a palavra “wrestling” lá, a WWE precisa trabalhar isso melhor urgente e parar de querer agradar e sempre ser “politicamente correta”!
por isso é que a WWE ta chata, apesar de ser sempre um programa televisivo em relação as indies.
Pois é chato viver com regras
sit on my lap, Sasha.