De certa forma mais garantido por estas andanças do que o Shane McMahon, cá está novamente o Top Ten! Espero que tenham gostado de brincar às previsões ultimamente. Mas, ainda por cima com o botch da última tentativa, mais vale armar menos em esperto, jogar pelo seguro e olhar ao passado.
E como disse no último Top Ten, nas últimas semanas, em plena loucura de Road to Wrestlemania, vai andar por aqui a falar-se de TNA. Ou Impact Wrestling, como lhe preferirem chamar. Dizem que já tem uma relação mais amistosa com a WWE e tudo. E vamos olhar para ela de forma positiva esta semana. Muitas vezes mal amada, com umas vezes a por-se a jeito e outras a ser apenas incompreendida, tem os seus conquistados e merecidos seguidores que sempre a viram como uma boa alternativa ou, pelo menos, um bom acréscimo. E deixaram a sua influência também. O que listaremos aqui.
Não é um ranking dos melhores momentos, porque esses são sempre difíceis de listar e numerar com justiça, mas sim algo menos concreto e específico que mostrem a sua influência, importância e imposição no mundo do wrestling. Afinal que legado deixa a TNA, que lhe possa ser atribuído?
4 Comentários
O r-truth devia voltar pra inpact wrestling porque lá ele se saia bem melhor na wwe ele só fica correndo atrás do 24/7 champion junto com o akira tozawa e a tamina
Esse artigo me fez lembrar tanta coisa boa da TNA e que ainda tem um pouco no Impact de hoje em dia, acho que foi um dos melhores que já li por aqui, realmente muito bom e disse muitas verdades, saudades da Beer Money, Drew Galloway, as primeiras parcerias com NJPW e ROH, também as lutas pelo X-Title, etc, grandes momentos!
Amava a TNA, o ringue hexagonal, os combastes fodas, as estrelas que ali tinham, época boa que ficava ansioso por um PPV deles, hoje não acompanho mais, mas só tenho a agradecer por possibilitar alternativas no mundo do wrestling
Bom Top.
Para semana que vem prevejo, os nomes do Hogan e do Vince Russo sendo citados algumas vezes.