A WWE vai realizar o Elimination Chamber na Arábia Saudita durante a tarde deste sábado, e desde que tivemos o incidente  em 2019, onde os lutadores da WWE ficaram retidos no país, existe sempre alguma antecipação para saber como é a chegada e partida dos mesmos.

Entretanto, Mike Johnson do PWInsider revelou alguns detalhes sobre a chegada da WWE à Arábia Saudita. O jornalista explicou que na quinta-feira, todos os membros da WWE estiveram a jantar no Jeddah Yacht Club, sendo que todos receberam presentes, como perfumes, roupa entre outras coisas.

É apontado que as pessoas da WWE que já tiveram nos anos anteriores em Jeddah, afirmam que a cidade está bastante mudada e que está cada vez mais parecida com uma cidade americana ou europeia.

Dominik Mysterio, Happy Corbin e Titus O’Neil, apesar de não estarem anunciados para o evento, viajaram com os restantes lutadores, ficando no ar se irão ou não participar no evento.

Nos últimos dias, aumentou a especulação que poderão acontecer algumas surpresas neste Elimination Chamber, sendo que até há a hipótese de Cody Rhodes fazer o seu regresso à WWE já neste evento.


Que expectativas tens para o Elimination Chamber?

8 Comentários

  1. Espero um grande evento em terras árabes!

  2. El Cuebro3 anos

    O Corbin poderia intervir no combate entre o Moss e o Drew, e quem sabe ser destruído quando acabar, o Dominik talvez dar uma ajuda ao Rey, o Titus acho que é muito popular por lá, certamente poderia fazer uma boa mídia.

  3. El Cuebro3 anos

    E que posse ser um bom evento, que todos os combates possam ter um tempo justo e resultados justos também!

  4. Lala3 anos

    Cody vai atacar bobby laslhey depois da vitoria do mesmo

  5. O Tozé3 anos

    A que horas começa?

  6. No Login3 anos

    Mais um show num país que tem uma crowd morta só msm pelo dinheiro

    • X-man3 anos

      Concordo contigo mas infelizmente a WWE e uma empresa e as empresas vivem de faturação e a WWE não e diferente de outra empresa qualquer.ate a F1 vai a certos países e não e por ter adeptos da modalidade mas si.o retorno financeiro que vem desses países