Goldberg é um Hall of Famer que divide muitas opiniões, em especial por apesar de já estar bem longe do seu auge, continuar a ter lugar de destaque em alguns eventos da WWE.
Na sua entrevista ao After The Bell de Corey Graves, o lutador afirmou que o seu filho poderá um dia seguir as suas pisadas e também ele ser lutador.
É altamente possível. Esperemos que isso seja uma opção para ele. A sua paixão pelo desporto é algo inato. A fisicalidade do futebol e a fisicalidade do Wrestling são iguais. É tudo uma questão de oportunidades.
Eu quero que ele siga o seu sonho. Ele já me provou que já se tornou um jogador de basebol melhor do que eu alguma vez fui. Por isso, não quero que ele alguma vez seja comparado comigo, porque não é justo. Só quero ser capaz de lhe dar oportunidades e deixá-lo fazer a sua própria escolha, e prepará-lo o mais humanamente possível para a vida. É disso que se trata.
Por isso, sim, penso que é altamente possível ele um dia ser lutador. Será que a oportunidade se vai apresentar? Só o tempo o dirá.
Acreditas que o filho de Goldberg um dia irá seguir as pisadas do pai enquanto lutador?
4 Comentários
Que bom que ele não está forçando o filho a seguir os seus passos mais não seria má ideia ver outro Goldberg na wwe assim como o bron breaker e o dominick mysterio
É possível que sim, agora estamos numa nova fase de geração, os filhos das lendas..
Seria interessante mesmo ver o filho do Goldberg lutando, ouvi falar que ele já estaria treinando, mas é bom saber que o Bill dá liberdade a ele para fazer suas próprias escolhas, foi assim para o Dominik Mysterio também e ele seguiu o caminho do wrestling, seria interessante dar segmento à linhagem dos Goldberg na WWE ou qualquer outra empresa, vamos esperar!
Sele ele tem interesse nisso, que tente, não custa nada.