Taya Valkyrie foi conhecida na WWE como Franky Monet, e ao contrário do que se esperava, a veterana lutadora não teve sucesso na sua passagem pela empresa, sendo despedida no passado mês de Novembro.
Em entrevista a Chris Van Vliet, Taya Valkyrie afirmou que o NXT 2.0 foi a experiência mais confusa da sua vida.
Foi a experiência mais confusa de toda a minha vida. E eu trabalhei em todo o lado, e fiquei confusa com o que aconteceu. Toda a gente tinha medo. Quer dizer, só posso falar por mim, mas também posso dizer que a energia mudou bastante. Ouvíamos constantemente rumores de que “vão despedir pessoas esta semana”. E depois as pessoas passavam a semana toda assustadas. Não sei o que mais posso dizer.
Eu treinava com Steve Corino e com as tag teams e adorei treinar com o MSK e com os Imperium e todos eles me obrigaram a esforçar-me e fazer coisas diferentes. Aprender com pessoas diferentes, e com pessoas que têm diferentes estilos de vida, foi incrível. Todos estavam a trabalhar no duro, mas eles quiseram a mudança para o NXT 2.0 literalmente de um dia para o outro. Por isso, sinto que fez com que todos ficassem confusos e sem saber o que esperar.
Pensas que a WWE cometeu um erro ao criar o NXT 2.0?
2 Comentários
Uma pena que nunca a utilizaram no NXT como ela merecia, a Taya podia facilmente ter dominado a marca na divisão feminina e usar toda a experiência que tem e aí o velho resolveu tomar conta da marca e estragou tudo, mandou muita gente boa embora, eu acho também que ela deveria ter ido direto para o Raw ou o SD, talvez pudesse ter sido melhor, é notório o desânimo dela com a WWE, mesmo tendo muitas amizades por lá, agora o caminho será outro, ela está na AAA e poderá ir muito bem lá, quem sabe retornar ao Impact ou ainda iniciar um caminho na AEW aonde ela pode ir muito bem sem dúvidas, assim como o Morrison!
Eu acredito no que ela está a dizer!