Mais uma vez os rumores foram finalmente confirmados e desta vez na última edição do AEW Dynamite onde tivemos Buddy Matthews, anteriormente conhecido como Buddy Murphy a aparecer no ringue depois das luzes terem-se apagado e a ajudar Malakai Black e Brody King frente a PAC e Penta Oscuro já depois do combate ter terminado.

Apesar de não ter o mesmo hype como outros lutadores que foram contratados pela AEW tal como Keith Lee ou Adam Cole, a realidade é que a promotora de Tony Khan ganhou um lutador bastante sólido em todos os departamentos e que irá facilmente entregar em tudo o que lhe for pedido.

Neste artigo e como é habitual com cada estreia, vou falar os 5 combates que estou mais entusiasmado para ver de um certo lutador contratado, sendo esta edição obviamente para Buddy Matthews.

Por último este artigo é a título opinativo e pessoal pelo que com quase toda a certeza as minhas escolhas serão diferentes daquelas que vocês fariam, porém irei justificar o porquê de cada participante nesta minha lista.

Portanto sem mais demoras vou dar início a este artigo dos 5 combates que quero ver de Buddy Matthews na empresa de Tony Khan. Aqui vamos nós!

3 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Seriam todos combates muito bons eu diria, contra o Omega seria um combate bem parelho, já que ambos tem um estilo muito parecido, força e agilidade, contra o Bryan seria interessante também, o Bryan sempre falou em querer lutar contra caras no estilo do Buddy, nos tempos de WWE ele lutou contra muitos e só faltou o australiano, o Starks poderia fazer frente também, um estilo falastrão com um estilo mais calado, mas a agilidade conta também, contra o Eddie poderia ser interessante, o Mad King é ótimo para elevar talentos, assim como o Bryan também, acho que ele seria um treinador de wrestling magnífico, mas o estilo badass dele o Buddy também tem e seria uma grande combinação, agora Buddy vc Keith Lee é algo que sempre quis ver, pena que a WWE nunca os botou frente a frente, eu imagino como a combinação de estilos de ambos traria uma grande luta, acho que seria um main event em muitos lugares!

  2. É tudo combates que vão acontecer na minha opinião mais cedo ou mais tarde!

  3. Ximira2 anos

    Sendo bem sincero,
    eu acho que teria sido bem melhor que o debut dele ocorresse de outra forma…pra uma estréia, Malakai Black vs Buddy Matthews seria um clássico e demonstraria o quanto ele é bom.
    Se estivesse em minhas mãos, faria o Penta Oscuro realizar um heel turn e entrando para a House of Black (já que está versão do Penta se encaixa muito bem com a proposta).
    Daí iria promover Penta e Brody King vs Buddy Matthews e PAC, seguido de alguns segmentos com o Black, levando a um combate no PPV Revolution entre Buddy Matthews e Malakai Black.
    Pra mim faz mais sentido…posso estar errado.