Drew McIntyre foi afastado dos programas da WWE no Day 1 e quando tudo parecia indicar que só regressaria na melhor das hipóteses na WrestleMania 38, este regressou à ação no Royal Rumble, apenas 3 semanas depois.
Em entrevista ao Sports Guys Talk Wrestling, Drew McIntyre explicou que se inspirou em John Cena para conseguir recuperar o mais rapidamente possível.
Depois de ter sido afastado no Day 1, estive de fora cerca de três semanas e meia. Penso que todos, incluindo o médico, ficaram surpreendidos com a rapidez com que consegui regressar. Disseram-me: “Não vais estar presente no Royal Rumble. A WrestleMania é possível, mas digamos que é improvável neste momento”.
Disse que não havia problema e fui diretamente para a reabilitação e tive a abordagem de John Cena à reabilitação com cada lesão. “O que é que posso fazer para obter o máximo benefício na minha recuperação?”
Disseram-me que poderia fazer fisioterapia duas vezes por dia durante seis dias por semana, mas isso seria uma loucura. Então fui isso que eu fiz, duas vezes por dia, seis dias por semana, ao mesmo tempo que continuava a treinar, ou seja, três vezes por dia, seis dias por semana, tirava o domingo para descansar.
Quando tive uma consulta com o médico algumas semanas mais tarde, ele disse-me: “Uau, tu és um cyborg, deve ser por isto que te chamam o “Scottish Terminator””. Estás pronto para voltar.
Consegues imaginar o trabalho que Drew McIntyre fez para recuperar a tempo do Royal Rumble?
7 Comentários
Interessante ver o impacto positivo do John Cena em outros wrestlers
O Drew McIntyre é uma máquina.
Pois é!
Eu também sou grande admirador dele. Espero que volte ao main event soon
Único problema é que tinha uma besta no caminho dele…
Eu ainda acho um erro competir em alto nível não estando no seu 100% físico, pode gerar coisas ruins para o futuro, o Omega está vivendo isso, o Jericho e o Cena já passaram por isso, mas se o Drew está se sentindo bem é algo de se admirar, que ele possa ficar bem e logo se recuperar no seu todo, bom saber a influência do Cena para outros lutadores!
Drew Mclntyre com um bom booking consegue ser uma máquina de tortura!
Foi um trabalho árduo que compensou.