saída de Cesaro da WWE foi um dos grandes temas desta semana e certamente continuará a dar que falar por causa das razões que poderão estar por detrás desta decisão do lutador suíço em deixar o seu contrato expirar.

Num vídeo partilhado no seu canal de YouTube, Mick Foley afirmou ser um grande fã de Cesaro e mostrou-se desiludido pela forma como a WWE o deixou sair e não o aproveitou. A “Hardcore Legend” disse:

Estou muito decepcionado, porque fui um dos maiores defensores de Cesaro por muito tempo desde que o vi a trabalhar nas independentes no início dos anos 2000. Eu vi-o na Ring of Honor, 2005 ou 2006.

Vince McMahon nunca viu nele o que eu vi e o que muitos de vocês viram, que era um campeão mundial. Mas neste caso, sinto que a perda da WWE é o ganho do mundo do Wrestling. Porque esse rapaz, Cesaro, pode trabalhar em qualquer lugar do mundo.

Embora a AEW obviamente seja um ótimo destino para ele, adoraria vê-lo a aventurar-se. Porque ele é um desses lutadores (e) só trabalha em todos os lugares, porque ele é um daqueles lutadores que podem trabalhar qualquer estilo com qualquer um e derrubá-lo, fazer um ótimo combate.

Sei que quando deixei grandes empresas no passado, senti que o peso do mundo estava fora dos meus ombros e podia abrir minhas asas e voar. E tenho certeza de que é o que Cesaro sente agora. Um dos maiores workers desta geração.

Eu odeio a ideia de que ele seja marcado como um lutador que não tem o que quer que seja quando tantos de nós vemos isso nele. Por que não dar-lhe uma run só para ver o que aconteceria? Quero dizer, ele se destaca sempre que recebe a bola. Ele corre com ela o mais longe que pode até que lhe peçam para devolvê-la.

Que grande prazer foi trabalhar com ele quando eu era o GM do Raw. Acho que as coisas que fiz com ele e Sheamus foram minhas coisas favoritas. Eu adorei juntar esses lutadores e lembro de ir até ele e explicar por que ele foi escolhido tão baixo no Draft. Eu disse mesmo que seja fictício, na minha cabeça, tem que haver uma razão e a razão é que o seu ombro é um ponto de interrogação. Eu disse o contrário, é quase ridículo que tenha sido escolhido tão baixo no Draft. E quando digo baixo, quero dizer um número alto que ele deveria estar entre os cinco primeiros, no mínimo os 10 primeiros.

Então, esse é um lutador que deveria ser campeão mundial, que será campeão mundial. Como eu disse, a perda da WWE será o ganho do Wrestling profissional, porque esse rapaz vai fazer grandes coisas. Um ato de classe, um grande lutador e uma perda maior para a WWE do que imaginam.

No final, acho que todos seremos beneficiados porque veremos o que esse lutador pode fazer quando as restrições forem retiradas. Desejando-lhe boa sorte. Acho que ele vai ser Claudio Castagnoli novamente. E sob qualquer nome que ele escolher, ele vai derrubá-lo.

Aos 41 [anos], ele está em forma fenomenal. Ele pode trabalhar mais cinco, seis anos, 10 anos se quiser. Que grande atleta. Que grande representante do nosso negócio. Ele fala as cinco línguas, ele pode lutar em qualquer lugar do mundo. Eu só quero reiterar. Este não é o fim para Cesaro. De certa forma, é apenas o começo.

Have a nice day!


Concordas com esta declaração de Mick Foley sobre Cesaro?

9 Comentários

  1. ??3 anos

    O Mick Foley é que devia assumir a WWE, esse entende de wrestling.

  2. lol3 anos

    ja tinha escrito sobre isto no post quando saiu a noticia a wwe nao ouve ninguem

  3. Kay Orton3 anos

    Mick Foley é BODE.
    Se Cesaro assinar com a WWE de novo, ai eu desisto dele.
    Não quero Cesaro assinando na AEW ou IMPACT, penso da mesma forma que Mick, ele precisa se aventurar em 2022, aparecer em todos os lugares possíveis, fazer dream matchs, rivalizar com gente de todo mundo até ele finalmente decidir onde quer assinar de fato. Ele precisa se cuidar e conseguir esse sopro de WRESTLING de verdade na vida dele por uns bons longos meses.

  4. El Cuebro3 anos

    O Mick está coberto de razão, a WWE não tem noção da burrice que cometeu ao simplesmente não ligar para o Cesaro, ele tinha potencial para ser muito mais do que quase que somente um cara de tag team, ou um lobo solitário, eu lembro da primeira vez que vi o Cesaro em 2012 e olhando o passado mais recente dele, era um cara para ter sido pelo menos umas 4 ou 5 vezes World Champ, fazendo main event de Mania, vencendo Rumble e tendo lutas épicas, mas isso simplesmente não aconteceu, agora a WWE deve chorar um pouco, porque ele tem muito o que fazer e espero que tenha um grande sucesso!

  5. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO3 anos

    Na prática, o que o Mick quis dizer é que o Cesaro tem a “testicular fortitude”

  6. Anónimo3 anos

    O Vince nunca viu o potencial do Cesaro, nunca lhe deu um título mundial e ele bem o merecia.

  7. É claro que nunca viu potencial nenhum dele, isso é mais do que óbvio!

  8. Doley fala bem pra caramba.