Nos últimos meses, muito se tem ouvido falar sobre os “quatro pilares da AEW”, que é uma designação criada pela empresa para se referir a quatro jovens lutadores (MJF, Sammy Guevara, Darby Allin e Jungle Boy) que estão com a AEW desde o primeiro dia e que serão o futuro desta.

Em entrevista ao ComicBook.com, Ricky Starks criticou este conceito dos “quatro pilares da AEW”.

Toda a conversa dos pilares é hilariante num certo sentido, porque é tão auto-indulgente. Não é nada que lhes tenha sido oferecido. Simplesmente, começaram a dizer isso sobre eles. Por isso, normalmente não penso nisso a esse respeito. Tipo, “não estou incluído nisto”. Quem se importa? Porque, para mim, vou ser muito maior do que qualquer um dos pilares. Vou ser muito maior do que o Wrestling, em certo sentido.

Por isso acho tão engraçado. As conversa são hilariantes porque 9 em cada 10 vezes, “Bem, não nos podemos esquecer, deste e de aquele”. Sim, não se esqueçam, todos vós. Não se esqueçam. Por isso, não me importo muito. Não tento ficar irritado com isso, mas é hilariante. Vejo o Jungle Boy a saltar para o sofá em entrevistas ou o Sammy [Guevara] apenas a pisar o parapeito de alguma coisa e com a língua de fora.


O que pensas destas críticas de Ricky Starks ao conceito dos “quatro pilares da AEW”?

5 Comentários

  1. Zickelous2 anos

    Apenas para comparação das conquistas de todos na AEW para ver se o Starks será maior

    Jungle Boy: 2021 Cassino Battle Royal e Tag Team Champion
    Sammy: 2x TNT Champion
    Darby: maior reinado pelo TNT Championship
    MJF: 3x Dynamite Diamond Ring Winner e o primeiro a vencer CM Pink na AEW

    Ricky Starks: FTW Champion, título que nem sancionado é pela empresa kkkkkk

    • Lucas Freitas2 anos

      Pelo menos ele pode dizer que conquistou um cinturão na AEW e o MJF não

  2. El Cuebro2 anos

    Para mim ele pareceu ter falado em kayfabe, mas é fato o quanto esses 4 jovens lutadores conquistaram nesses quase 3 anos de AEW, o Starks até poderia ter feito mais e deve fazer mais eu diria, mas você ser o FTW Champ não ajuda muito, aliás o Team Taz anda meio descoordenado esses tempos, talvez pudesse ser uma stable um pouco mais dominante, o Hook está tendo bom destaque individual, o Starks e o Hobbs até poderiam fazer mais, quem sabe possam fazer algo no Revolution, enfim, vamos ver o que virá, também queria ver mais do Brian Cage na AEW, mas parece que não há planos ainda!

  3. Anónimo2 anos

    Gostava de ver a AEW a dar mais destaque ao Ricky Starks.

  4. Mônica2 anos

    MJF, Darby, Jungle Boy e Sammy , além de ser lutadores talentosos e oferecer espetáculos eletrizantes, tem algo que falta ao Starks: carisma, o domínio do público! Ao invés de Starks, destaco outro jovem talento: Dante Martin.