A Ring of Honor está em hiato desde o final de 2021, e assim irá manter-se até ao próximo dia 1 de Abril, quando voltar aos eventos com o ROH Supercard of Honor no Curtis Culwell Center em Garland, Texas.
Apesar da ROH já estar a planear novos eventos para este ano de 2022, incluindo filmagens do seu programa televisivo, de acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, ainda existe a possibilidade da empresa ser vendida.
O jornalista afirma que não conseguiu confirmar de forma oficial que tipo de valores os responsáveis da ROH pedem para vender a empresa, mas que algumas pessoas apontam que pode rondar os 20 e os 50 milhões de dólares.
Esta indicação surge numa altura em que começou a ser especulada a possibilidade de Tony Khan comprar a ROH, algo que foi quase de imediato afastado por Dave Meltzer do Wrestling Observer.
Pensas que a Ring of Honor ainda será vendida antes do seu regresso?
7 Comentários
torço pra que ela não seja vendida e volte a fazer grandes shows
Talvez uma venda pudesse “salvar” a ROH, mas acredito que da maneira como está atualmente ainda pode funcionar muito bem, por anos a ROH nos trouxe grandes lutas, momentos e talentos e mesmo que não tenha shows regulares nessa sua nova fase acho que ainda irá nos proporcionar isso tudo, ainda mais no show que está por vir o Supercard of Honor, só de se citar o main event do show com Bandido vs Jonathan Gresham pela unificação do título da empresa!
Lembro que o timing é perfeito. O “grande” anuncio do Tony Khan é hoje. Eu sou daqueles que adorava ver AEW a adquirir a ROH.
Lindo seria o Triple H arranjar um parceiro milionario e comprar a ROH
Só alguém com muito poder monetário para salvar a ROH!
Não era o tony khan o presidente justo e que não gostava de monopólio,vai comprar outra empresa pra essa mesma não ter chance de se reerguer denovo,igual a wwe fez com ecw e wcw.
Compra pelo Tony Khan confirmada.