Nas últimas semanas, Kevin Owens não tem tido problemas em insultar o estado do Texas, algo que muitos acreditam que levará ao regresso de “Stone Cold” Steve Austin aos ringues para um combate na WrestleMania 38.

Porém, o lutador canadiano é um grande fã do Hall of Famer, e em entrevista ao Out of Character de Ryan Satin, revelou que um conselho que o “Texas Rattlesnake” lhe deu em 2005 mudou a sua carreira para sempre.

Parece um exagero o que vou dizer, mas a minha carreira poderia não ter corrido como correu se não tivesse falado com Steve Austin em 2005. Eu e Sami Zayn estávamos num aeroporto no Texas, e estávamos à espera do nosso avião para ir para um espectáculo do PWG. Estávamos a caminhar para o nosso portão e pelo canto do olho, vi-o e disse logo ao Sami que tínhamos de ir falar com ele. Steve Austin é, literalmente, o meu ídolo.

Fomos ter com ele, apresentámo-nos, e dissemos que éramos lutadores independentes a caminho da Califórnia para um espectáculo. Ele foi tão simpático, muito amigável. Falámos um pouco sobre o negócio e como funcionavam as empresas independentes, porque ele obviamente não estava na cena independente há algum tempo. Depois chamaram os passageiros da primeira classe, pelo que tivemos de ir e eu perguntei-lhe: “Se tiver um conselho para nós, qual é?” E ele disse-nos: “Nunca se calem quando estão em ringue”.

Esse conselho, pu-lo imediatamente em prática. Essa foi a semana em que ganhei o PWG Championship pela primeira vez contra AJ Styles, e durante o combate nunca me calei. Isso tornou-se realmente um dos pilares da minha carreira independente, e mesmo na WWE, penso que é uma das coisas que as pessoas mais gostam no meu trabalho. Ajudou-me a atingir um nível que eu não tinha atingido na altura, por isso quem sabe o que teria acontecido se ele não me tivesse dado aquele conselho.


Imaginavas que Steve Austin tivesse tido este impacto na carreira de Kevin Owens?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 anos

    Isso é verdade, o Stone Cold sempre desafiou o sistema, o KO está sendo assim também, assim como o Sami, se ambos vierem a lutar na Mania que seja um grande combate!