Com mais razões para andar aqui a ocupar espaço que o Vince na WrestleMania, é o velho Top Ten! Que não anda pelas terras do Vince nesta sempre atribulada Road to WrestleMania. Ainda há aqui umas coisinhas a falar sobre a TNA e já retomamos o caminho na tal célebre estrada em breve.
Aqui é para refrescar memórias, depois do bom, do não tanto e daquilo que nem sabemos bem descrever, chega a vez de olharmos ao esquecido. Alguns destes momentos podem ter sido varridos da memória de muitos, muitos deles bons e outros nem tanto. Porém como isto do “esquecido” requer que o escriba tenha que ser o que se lembra delas, há aqui margem para muita coisa: vocês lembrarem-se bem disto tudo; o que está realmente esquecido, está mesmo, que nem eu me lembraria.
No final podem auxiliar-me e enriquecer isto. Até lá, enumeremos e recordemos!
2 Comentários
o samuel shaw foi um pre lumis, mas a parte creepy ja la estava
Mais um hall de coisas bizarras que a TNA nos trouxe, lembro de muita coisa disso, de citar coisas que não gostei mesmo, como a DCC, para mim só atrasou as carreiras dos envolvidos e foi algo como o Retribution da TNA, do mesmo jeito que veio, foi embora, bem rápido, esse último tópico praticamente colocou um fim na parceria NJPW-TNA, que hoje voltou e está muito bem, mas a empresa ainda nos proporcionará muitos bons e bizarros momentos!