No Raw desta segunda-feira tivemos não só a estreia do NXT Champion Bron Breakker no programa da brand vermelha, como também a sua estreia em combates televisionados em eventos do main roster da WWE.

O jovem campeão da brand de desenvolvimento fez equipa com Tommaso Ciampa para enfrentar a dupla dos Dirty Dawgs (Dolph Ziggler & Robert Roode) num rematch do combate que aconteceu no NXT da semana passada.

A vitória neste Tag Team Match foi obtida por Bron Breakker, com o seu Military Press Powerslam, aumentando o seu ímpeto para o Triple Threat Match pelo NXT Championship que acontecerá no NXT Roadblock desta terça-feira.

Mais tarde e em entrevista exclusiva para as redes sociais da WWE, Bron Breakker mostrou-se focado e confiante de que sairá do especial NXT Roadblock ainda com o NXT Championship.

Este não foi o primeiro combate de Bron Breakker no main roster da WWE, uma vez que o jovem lutador já participou em alguns live events que a WWE realizou no passado mês de Novembro no Reino Unido.


O que achaste desta estreia de Bron Breakker em combates televisionados no main roster da WWE?

6 Comentários

  1. Victor Silva3 anos

    Quando o Vince gosta, gosta. O último NXT Champion não teve a mesma sorte quando fez Debut no Main Roster…

  2. ??3 anos

    Bron Breakker >>>>> Karrion Kross.

  3. Menos mal, agora é importante seguir a lógica do wwe booking e no próximo raw retribuir a vitória ao Ziggler

  4. El Cuebro3 anos

    O Bronson teve boa reação do público, isso é bom e ele foi muito bem em seu combate nessa boa dupla com o Ciampa, este que já deverá permanecer no Raw de vez após a WrestleMania, o Bronson se consolida como o melhor nome e talvez grande símbolo do NXT 2.0, ele tem muito para crescer ainda e pode ser ainda maior no futuro, espero que a WWE pense bem e traga o surname Steiner para ele de vez! Do outro lado como disse o Ciampa deve permanecer na WWE e no Raw daqui para frente, que ele possa ter sucesso, assim como os Dirty Dawgs, Ziggler e Roode merecem algo muito melhor!

  5. Isto é muito bom ele ir ganhando!