A theme song “Judas” de Chris Jericho é sempre cantada em alto e bom tom pelos fãs da AEW quando o lutador faz a sua entrada. No entanto, agora que este voltou a ser heel, isso pode mudar em breve.
Em entrevista ao Busted Open Radio, o “Influencer” deu a entender que pode deixar de usar a “Judas” como música de entrada.
Bem, é algo em que penso sempre. Mas é também algo que temos de pensar, será que queremos acabar com isto? Temos algo muito especial na AEW, que aconteceu de forma muito orgânica e penso que transcende ser heel ou babyface. Penso que é um dos momentos muito especiais e que é sinónimo de AEW e que mais ninguém tem em qualquer empresa de Wrestling. Em lado nenhum existe uma música que os fãs cantam enquanto um lutador entra. A diferença é que, mesmo que tenham cantado as canções dos outros, esta é a minha música.
Já pensei em mudar de música algumas vezes. Mas também penso que o aspeto do espetáculo é muito mais importante do que pensar se sou heel ou babyface, porque o objetivo do Wrestling profissional é envolver as pessoas e fazer com que elas queiram ver os eventos ao vivo. Este é um grande exemplo disso, até porque não foi forçado, apenas aconteceu.
Penso que isso é algo de especial. Tirar isso aos fãs só porque sou heel, pode gerar algum heat durante as primeiras semanas, mas acho que manter a música mas alterá-la poderia ter mais impacto, mas vou descobrir o que fazer, sempre o fiz. Como eu disse, o espetáculo de ver o público a cantar esta música, é algo muito especial que não se pode ver em mais lado nenhum.
Pensas que Chris Jericho deveria mudar de música de entrada?
5 Comentários
Não sei talvez agora como hell faça sentido mudar de them o Edge modou de them e todas as pessoas gostaram.
Seria estranho não ouvir mais Judas tocando, até porque a reação do público a ela é incrível, eu canto a música quando ouço, mas até faria sentido sim a música mudar nesse novo momento heel do Jericho, quem sabe ele possa trazer a música dele da WWE de volta, “Break the Walls Down” era uma música muito boa!
Não acho que seja necessário, a Judas combina muito bem com a personagem atual do Jericho. Ele agora é um entertainer, e a Judas entretém bem, dá sempre momentos incríveis, para além que com a crowd a cantar a música aumenta cada vez mais o ego do Jericho, complementando essas duas características dessa sua nova persona.
Tens razão Rodrigo!
Espero que não troque nunca mais, Judas is in my mind já há muito tempo, por isso ele que deixe ficar!