Depois de ter sido despedido pela WWE no final de 2021, após um incidente que aconteceu durante um live event, Jeff Hardy já se juntou ao seu irmão na AEW, tendo até já tido o primeiro combate na empresa.

Em entrevista ao podcast do seu irmão, o “Charismatic Enigma” quebrou o silêncio sobre a sua saída da WWE.

Certas coisas acontecem por uma razão. Sub-conscientemente, isso foi talvez a coisa mais inteligente que já fiz, guiado por algo superior a mim, direi. A melhor maneira de descrever os últimos meses na WWE, é dizer que sempre que havia esperança de fazer algo, nunca acontecia.

O último vislumbre de esperança foi no Survivor Series, onde fiquei até ao final com Seth Rollins, e a multidão estava a apoiar-me bastante. Senti-me como um dos babyfaces mais populares da WWE, porque os fãs estavam sempre do meu lado. Depois houve outros momentos em que me senti como um fantasma, a vaguear pelos corredores, onde pensava: “Porque estou aqui sequer? Eu não me sinto importante”. Eu continuava a fazer tudo o que eles queriam que eu fizesse. Nunca fui um político, por isso não me esforço para tentar obter um certo lugar no card ou alcançar um certo estatuto.

Aquela noite em Edinburg, Texas, fui eu que fui dominado, e disse: “Está bom, vamos acabar o combate”, e então passei por cima da barreira de proteção e desapareci no meio da multidão. Naturalmente, eles pensaram que eu tinha tomado drogas ou o que quer que seja, mas não tomei. Se eu estivesse assim tão mal, nunca deveria ter ido para o ringue. Eu só pensei: “É mais uma coisa imprevisível que posso fazer e vou safar-me”, mas foi mais grave do que isso.

Mais uma vez, foi uma das coisas mais inteligentes que já fiz, porque tudo funcionou tão perfeitamente, principalmente porque logo no meu primeiro dia na AEW, senti-me valorizado. O cuidado e o amor que me foi mostrado, arrepio-me a pensar nisso. Na WWE, senti que só me queriam manter lá para vender action figures. Ponho muito amor e alegria quando pinto a minha cara, e quando o vejo isso em action figures fico muito feliz. Isso é uma coisa que me entusiasma muito na AEW, ver a minha primeira action figure com a pintura facial.


Pensas que Jeff Hardy fez bem em sair da WWE?

9 Comentários

  1. El Cuebro3 anos

    Ele realmente guardou muita mágoa e sentimentos ruins da empresa nessa passagem e com razão, por mais bons momentos que ele tenha tido, os maus momentos foram a maioria, principalmente nesse final de passagem, claro ele teve os bons momentos ao lado do Drew, mas o Jeff claramente estava numa posição em que ele seria usado para elevar novos talentos, ou seja, ia começar a acumular derrotas para ajudar faces novas, haja vista o que foi a rivalidade dele com o Theory, que agora vai para o lado do Bálor, também fizeram isso com o Holland utilizando o Cesaro, pessoalmente não gosto disso, num todo espero que o Jeff possa ter um bom e grande caminho na AEW, ele é uma lenda e merece ser valorizado como este grande pilar do pro-wrestling!

  2. Bruno Fec3 anos

    Jeff diz na citação que “se estivesse assim tão mal nunca teria ido para o ringue”, a verdade é que não seria a primeira vez que tinha ido para ringue em mau estado.

  3. É uma pena ter saído pela porta pequena mas não pense que volta, avisaram-no várias vezes..

  4. Ventynisca3 anos

    Vamos ver até quando vai se sentir valorizado na AEW…

  5. Marco3 anos

    Chamem-lhe de drogado!
    Aliás, o homem todo papado da cabeça, entra em ringue e faz ver a muitos que andam ali.
    Só quis voltar a ter o momento dele com alegria, e isso mais uma vez era ao lado do irmão.