Sempre que se fala de Brock Lesnar, fala-se de como o atual WWE Champion é uma pessoa muito reservada e que gosta de estar isolado. No entanto, isso pode não ser bem assim.
Em entrevista ao podcast Sports Guys Talking Wrestling, Natalya afirmou que a “Besta” é alguém que nos bastidores dá vários conselhos e tenta ajudar toda a gente.
As pessoas não sabem disto e talvez esteja a falar demasiado, não quero arruinar a persona de Brock… mas ele vê todos os combates na gorila position.
O último combate que tive no SmackDown, ele assistiu e deu-nos feedback, deu-nos conselhos, disse-nos o que podíamos fazer melhor. Ele ficou lá e observou, e foi tão bom receber conselhos dele, ele é incrível e é uma inspiração para mim. Gosto muito dele, e ele gosta de ajudar.
Quando é altura de fazer sell, ele parece que está a levar uma coça, porque sabe lutar e eu adoro isso nele, ele lidera realmente pelo exemplo. Penso que ele é muito talentoso no que faz, e o que eu vejo nos bastidores é ele a ajudar. Gosto de lhe pedir conselhos e ele sabe do que está a falar.
Ele disse-me que o seu combate de sonho teria sido contra Bret Hart. Falámos na semana passada e ele disse que teria sido um combate de sonho, porque eu lhe disse o quanto Bret era fã do seu trabalho. Acho que Brock é espetacular.
Esperavas ler estas declarações sobre Brock Lesnar?
9 Comentários
Brock é uma lenda, é bom ter pessoas que o elogiam assim, tempos atrás pensavam que ere ele um cara egoísta ou chato, mas é bem ao contrário. Brock é um cara reservado mas gente boa.
Que ele era*
Elogios merecidos.
Tanto o Brock como o Bryan Danielson fazem adorar wrestling, pois sao dois lutadores que fazem pequenos detalhes serem importantes, cada um na sua maneira obviamente.
Não é a primeira vez que se fala em Brock Lesnar dando conselhos nos Backstages, até mesmo na Feud com Drew McIntyre houve rumores de que ele dizia ao McIntyre o que fazer para parecer mais Over. Penso que isso é incrível vindo de alguém como o Brock Lesnar
Disseram que ele chorou ao vencer o Taker na mania
Concordo.
O Brock é tipo aquele colega que todas as turmas adoravam ter! Isso é muito agradável!
Sinceramente não!
Esperava que a Natalya falasse coisas boas, pois sempre que falam do Brock Lesnar é para elogiar sua pessoa.