Keith Lee chegou à AEW no passado mês de Fevereiro, depois de ter sido despedido da WWE em Novembro do ano passado, e como qualquer lutador que está na empresa de Tony Khan, existe muita especulação se iremos vê-lo a competir noutras promotoras, em especial a NJPW.
Em entrevista ao Bleacher Report, Keith Lee falou do seu contrato com a AEW, tendo dito que tem um de exclusividade com a empresa, afastando para já a hipótese de lutar na promotora nipónica.
É difícil de dizer, porque o meu contrato com a AEW é exclusivo, e por uma boa razão. Mas, se surgir algo que seja benéfico tanto para mim como para a empresa, e também para as potenciais empresas parceiras, talvez eu o considere.
O único lugar que eu gostaria de ir lutar, e é para onde eu ia originalmente antes de ter assinado pela outra empresa [WWE], é o Japão. Mas mesmo assim, resume-se realmente ao que é benéfico, porque o meu contrato é exclusivo.
Pensas que Keith Lee tomou a decisão correta ao ter um contrato exclusivo com a AEW?
1 Comentário
Vendo o final da fala do Keith Lee é fato o quanto de mágoa ele guarda da WWE e por razão eu diria, no mais vejo com bons olhos a ida dele para a AEW, ele tem muito potencial e pode fazer muito na empresa e é claro que ele vai querer aproveitar as parcerias da AEW, ele falou no Japão e a empresa já tem parceria com duas grandes empresas de lá, a NJPW e a DDT agora, acho que logo poderemos ver algo com a NOAH também, que possa dar muito certo!