Chegamos esta semana à versão mais exclusiva do perguntas e respostas, dedicadas apenas à família TNA. Para além das perguntas que me foram colocadas, procurei “repescar” uma questão feita na última edição e que não tive oportunidade de responder. Confesso que fiquei surpreendido com a qualidade das perguntas esta semana, que não se limitaram a questões genéricas, mas também mostram conhecimento das storylines actuais da TNA e um interesse no passado da organização.

Dos Wrestlers da TNA que não estão no topo se tu tivesses de escolher um para subir quem seria? (FeedMeMore)

Esta é uma boa questão. Confesso que a minha opinião varia consideravelmente ao longo do tempo, mas isso é também resultado das diferentes storylines e daquilo que cada lutador consegue (ou não) mostrar nas oportunidades que tem. Neste momento e nomeando apenas um escolheria o Magnus. Além de ser jovem (25 anos), ele é daqueles lutadores que parece ter tudo para ser um nome de top na TNA, ou melhor, tudo menos uma boa storyline e um “push”. O Magnus é um nome associado de forma imediata à marca TNA o que por si é uma enorme valia. Além disso, tem o físico, o visual e o carisma que lhe permitem tanto ser um heel odioso como um face amado. As suas mic skills são bastante boas (aconselho a verem alguns episódios do Xplosion) e experiência não lhe falta…não só na TNA onde está há 4/5 anos e onde teve oportunidade de, por exemplo, ser parceiro de Tag Team do Samoa Joe e do Douglas Williams, mas ainda por cima é um lutador que participa em muitos eventos indy no Japão e Reino Unido. Penso que este é um “pacote” de argumentos atractivo para o considerar com um futuro main-eventer.

Será que a TNA tem condições(wrestelers apropriados) para um novo titulo o Hardcore Cahmpionship? (Jagb)

Jagb, eu não vejo a TNA como uma empresa que possa seguir essa vertente Hardcore. Aliás, a aproximação que a TNA fez em 2010 à WCW é exactamente uma prova de que esse tipo de combates, quando frequentes, caiem rapidamente nas criticas dos fãs e perdem eficácia enquanto espectáculo. A minha visão é a seguinte: os combates Hardcore devem existir, mas nunca devem ser explorados à exaustão. Em momentos muitos especiais, o uso de armas ou um combate que termina com os lutadores banhados em sangue, pode acrescentar algo à intensidade do que se está a assistir. Mas o efeito deve ser apenas esse, ou seja, a partir do momento em que os combates hardcore passam a ser banalizados, em nada contribuem para a história que está a ser contada. O que a TNA pode e deve fazer é adoptar um verdadeiro Hardcore Justice, muito diferente dos últimos 2 a que assistimos. Um PPV por ano, dedicado a combates Hardcore era uma boa hipótese de revisitar esse estilo de combate e ao mesmo tempo atrair fãs que gostem do género.

Jorge, quem é que achas que poderá estar por tras dos ataques dos Aces and 8′s? E achas que quando eles forem desmascarados vao continuar como um grupo, vao se separar ou vao sair da TNA? (Andre m/)

É a questão do momento não é André? Adorava ter mais informações e poder partilhar aqui no WPT, aliás tento estar sempre atento a todos as novidades na casa da TNA para que o WPT possa ser verdadeiramente pioneiro nas noticias e na discussão sobre a TNA, em língua portuguesa. Contudo, não tenho certezas na direcção da história dos Aces and Eights. Sabemos que o Wes Brisco, o Luke Gallows, Jay Bradley e Mike Knox estão neste grupo e provavelmente o Chris Masters irá se juntar a ele. Mas quanto a lideres, até duvido que a própria equipa criativa da TNA saiba neste momento. Claro que há hipóteses óbvias como Bischoff e Jarrett, já ouvi algumas mais ridículas como a Brooke Hogan e outras interessantes como o Storm, Angle ou Joey Ryan. Se tiver que apostar arriscaria numa ideia que o Tiago Silva já vem a defender desde o inicio – Jeff Jarrett e não por algum fundamento, mas porque é um elemento importante na TNA que há muito que espera por uma boa oportunidade para regressar e esta pode ser a storyline certa… Contudo, as acções do grupo no último Impact Wrestling fazem-me pensar que Bobby Roode poderá estar por detrás do grupo. Roode está afastado do titulo mundial enquanto Aries for campeão e claramente que os Aces quiseram lesionar Aries para que este não possa defender o titulo e tenha que abdicar deste. Assim Roode volta a ver aberta a porta ao titulo mundial…Além disso Roode não foi visto junto do grupo de lutadores da TNA ao longo dos ataques…são coincidências a mais…

Quem achas que serão os os finalistas do Bound for Glory Series? E qual deles achas que irá vencer no No Surrender? (Miguel Carlos)

Esta pergunta era muito mais fácil de responder antes do Hardcore Justice. Sendo que Bobby Roode não recuperou o titulo, começo a ver de forma mais remota a hipótese do James Storm vencer o titulo mundial no BFG. Mesmo assim, tenho que colocar o nome dele junto dos finalistas a par do Samoa Joe e arriscaria o Bully Ray e o AJ Styles. Tenho algum receio que a TNA cometa o erro de colocar o RVD nestes 4 finalistas…De qualquer modo, se o Aries ainda estiver a defender o titulo no BFG é bem provável que teremos Bully Ray  como vencedor no No Surrender.

Qual das estrelas da WWE achas que faria um melhor trabalho na TNA? (Joe Storm)

Esta pergunta é uma forma elegante de abordar a WWE…De qualquer forma, não conheço o roster actual da wwe com muito detalhe, mas diria que há alguns nomes óbvios e um deles é o CM Punk. Além do Punk, os restantes nomes que penso que trariam valor à TNA teriam que vir dos territórios de desenvolvimento da wwe e refiro-me ao Chris Hero, ao Tyler Black e ao Claudio Castagnoli (por exemplo). Penso que foi o Tiago ou o Daniel que uma vez me referiram quais os nomes deles na FCW, mas já não me lembro…Por último, não me importava de ver o Undertaker uma noite apenas na TNA, para o tão aguardado combate contra o Sting. No entanto, deixa-me dizer que antes de qualquer atleta da wwe, mais rapidamente iria buscar nomes à ROH ou à Dragon Gate USA…

Achas que seria uma boa ideia uma guerra “tna vs wwe” em que a tna invadiria a wwe e a wwe voltaria ás antigas monday night wars ? (Flash2012)

Flash a ideia seria tentadora, mas de forma muito resumida eu coloco dois argumento contra:

1- Se essa história acontecesse a curto prazo era péssimo sinal. Significava que a WWE tinha de alguma forma adquirido os direitos de imagem da TNA e esse seria o fim de qualquer réstia de esperança numa indústria movida pela concorrência e pela competitividade pelo melhor produto possível.

2- As histórias das invasões estão muito vistas. Desde a NWO/WCW, ECW/WWE, Main event Mafia/TNA, SEX/TNA, EV2.0, Immortal/Fortune…este tipo de história já não atrai os fãs como aconteceu no tempo da WCW. Uma invasão requer uma boa história para contar, as pessoas certas a liderar e o contexto certo e neste momento a comunidade de fãs de wrestling considera-se demasiadamente “informada” para se deixar levar pela ideia de que um grupo pode assumir o controlo de uma organização. Uma invasão da WWE à TNA ou vice-versa, até poderia causar algum aparato de inicio, mas eu não daria mais de duas semanas até se ouvirem fortes criticas a uma história aborrecida.

Flash, no entanto a ter que acontecer essa guerra de organizações preferia ver uma invasão ROH/TNA.

Feud preferida na TNA/NWA? Lutador mais underrated e mais overrated? (Silva)

Esta pergunta foi me feita na primeira edição do Perguntas e Respostas e, tal como prometido, decidi resgatar para esta semana. Vou começar pelo fim, explicando para aqueles que não estão tão familiarizados com termos de wrestling, que um lutador underrated é um lutador que apesar das boas capacidades que possui não está a ser convenientemente usado na organização, ao ponto, de haver uma ideia muito negativa sobre o seu potencial. O lutador overrated é exactamente o oposto, ou seja, aquele que recolhe criticas muito positivas apesar de as suas capacidades deixarem muito a desejar. Penso que neste momento são vários os lutadores underrated entre eles, Magnus, Crimson, Gunner e Douglas Williams. Entre os mais Overrated estão sem dúvida RVD e Garrett Bischoff. Quanto á feud preferida, a que me recordo de forma imediata foi entre Samoa Joe e Kurt Angle (começou em 2006). Mas há outras que ficam na memória como aquela que para mim foi a melhor feud femina da história do wrestling entre Gail Kim e Awesome Kong. Claro que a luta a três entre AJ Styles, Samoa Joe e Daniels na X division é inesquecível. Mais recentemente (2010), Beer Money / MotorCity Machine Guns.

Que lutadores gostarias de ver inclusos no roster da TNA? Achas que lutadores como Kevin Steen ou Jimmy Jacobs teriam futuro na TNA? (Tigerman)

Excelente pergunta e é sempre daquelas que adoro responder, pois permite-me olhar para tudo o que existe nos circuitos independentes e contratar para a TNA. Sem me alongar muito, vou nomear alguns nomes tendo em conta a divisão onde poderiam ser “encaixados” na TNA. Para a divisão feminina é inevitável pensar em Sara del Rey e Alicia Flash. Na divisão de tag-team, os Briscoe Brothers ou a Worldest Greatest Tag-team. Na X division, PAC, Prince Devitt ou Kenta. O Cabana Colt ou Jimmy Jacobs seria bons TV champions e o Kevin Steen, tal como o Roderick Strong ou o Jason Wayne são bons nomes para atacar o world heavyweight championship. Há grandes talentos no circuito independente prontos a dar o salto.

O Gut Check tem dado oportunidade a vários lutadores.Dos que já receberam contracto,qual o que achas mais talentoso? (maybeornot)

Uma pergunta que mostra que estás atento à TNA. O Gut check é o nome que a TNA dá aos seus tryouts (acções de recrutamento de talentos). Eles ocorrem diversas vezes por mês, nos mais diversos pontos no continente Norte-Americano (sobretudo). Dese Maio, a TNA decidiu pegar no Gut Check e transformá-lo num segmento televisivo, a ser transmitido mensalmente durante o Open Fight Night. Nesse segmento um lutador amadora luta por um contrato na TNA e é avaliado por três jurados. Dos nomes que já passaram pelo Open Fight Night, aquele que gostei imediatamente foi o Joey Ryan, até porque acompanhava os combates dele na NWA e sobretudo na PWG. O Ryan é quase um veterano do circuto independente. Em relação aos restantes concorrentes o Alex Silva e o Sam Shaw parecem ter um potencial interessante mas estão demasiado “verdes” para sequer se aproximarem de um ringue da TNA num futuro próximo. A Taylor Hendrix é um bom reforço para a KO division, mas precisa também de ganhar mais confiança nas suas promos e esse processo pode ser feito com tempo (ela tem só 21 anos) e fora dos ringues da TNA (como está a fazer na OVW).

O que acha do Zema lon ? você acha que ele tem futuro como um possivel futuramente world champion? (THE KILLER)

Vou dividir a pergunta em duas partes. Primeira parte, o Zema Ion tem 25 anos com tudo o que isso significa. O seu visual precisava uma melhoria, mas a verdade é que ele consegue ser um daqueles personagens que o público imediatamente não gosta e isso funciona. Ele é um heel natural e numa divisão que confere à TNA uma marca única, como a X division, ter alguém com um visual único a saber interpretar bem um personagem que o público odeia é muito valiso. No ringue, ele está ainda muito “verde”. Comete alguns erros durante os combate, mas onde falha mais é quando tem que alinhar a sua acção ao tempo, a uma história e ao adversário (como aconteceu no Destination X em que é visível que ele não acerta com o spray na face do Sonjay Dutt…). Mas tudo isto faz parte do processo de aprendizagem e se a TNA quer criar os seus próprios talentos tem que dar alguma margem de manobras a que estes erros possam ocorrer. Até porque o Ion tem uma capacidade atlética que eleva a X division. Segunda parte, se ele pode chegar a wold champion…como disse o Mr. Anderson numa entrevista recente, já tanta gente entrou e saiu pela porta sem nunca ter segurado o titulo mundial, que ter sequer uma hipótese de o conquistar mostra muito sobre o valor do atleta. Há uma lista tremenda de lutadores mais experientes, mais rápidos, mais carismáticos e mais fortes que o Zema Ion para chegar ao principal titulo da TNA. Eu diria que não o vejo a ter capacidade de chegar lá, pelo menos nos próximos 5/10 anos.

Obrigado a todos pelas vossas questões e espero ouvir os vossos comentários. Entretanto,  para a semanas temos uma edição muito aguardada do perguntas e respostas – não se que para a semana devem dirigir as vossas questões à Salgado, a autora da prestigiada “Opinião Feminina”.

Da minha parte, Até ao próximo Impacto!

50 Comentários

  1. Jagb12 anos

    Muito obrigado por me responderes a minha pergunta!Eu sempre que via a TNA pensava logo em hardcore foi por isso que fiz esta pergunta.

  2. Maybeornot12 anos

    Obrigado por teres respondido á minh pergunta e partilho da tua opinião.
    O Perguntas e Respostas tem muita qualidade.
    A minha pergunta para a Salgado é: Cesaro tem tido algum sucesso na sua estadia na WWE.Achas que o seu antigo parceiro,Kassius Ohno,irá ter igual ou maior sucesso?

  3. HardSting12 anos

    Os que estao por tras dos aces&8s ou sao wrestlers de outro show ou sao os lutadores de tna que ja n aparecem a um bocado(crimson,abyss,etc) acho eu

  4. Ryu12 anos

    Na tua opinião qual foi a melhor feud na historia da WWE ?Porquê?

  5. joe storm12 anos

    Salgado qual achas que é a melhor diva da WWE e achas que esta a ser bem utilizada?
    E o que a WWE podia fazer para melhorar a divisão?

  6. FeedMeMore12 anos

    Obrigado por responderem à minha pergunta.
    A minha pergunta desta semana é:

    Se pudesses criar uma storyline entre lutadores à tua escolha(envolvendo pelo menos 2 divas)como farias?

  7. Boa edição. Um grande combate para o BFG seria entre Austin Aries e Bully Ray, e para Booby Roode, este estará ocupado com os Aces&8 ou James Storm.

    Salgado:
    Como achas que vai acabar esta história entre CM Punk e Jerry Lawler? Achas que Punk é atualmente heel?

  8. Poborsky12 anos

    Salgado:

    Que feud gostarias de ver na WWE?

    • Poborsky12 anos

      EDIT:

      Salgado:

      Que feud gostarias de ver na WWE? E Porquê?

  9. A minha pergunta apesar de ja teres falado um pouco dela num artigo e a seguinte…
    Que medidas ou mudanças deveriam ser implementadas para tornar a personagem de Tensai credivel? Um regresso da personagem de A-Train? A contrataçao do seu ex-parceiro de Tag Team da NJPW? Ou achas que simplesmente nao tem futuro?

  10. Joao Marcos12 anos

    Salgado achas o Kassius Ohno um futuro WWE Champion ou WHC?

    • Joao Marcos12 anos

      PS: Se achas que esta pergunta ainda é cedo para ser respondida, diz-me que eu mudo a pergunta

  11. João Macedo12 anos

    Gostei muito de ler esta edição sobre a TNA.

    Para a Salgado: Observando a divisão feminina, rapidamente se conclui que aquilo já teve dias bem melhoras e, neste momento, está a precisar de uma lufada de ar fresco. Achas que a Kharma saiu mesmo da WWE ou ainda vai voltar num regresso mais surpreendente?

  12. 12 anos

    Qual é a pior feud que te lembras? E a pior gimmick?

  13. Salgado várias modalidades desportivas conheceram mudanças profundas ao longo dos tempos. Adaptaram-se a horários, mudaram o público alvo, renovaram o visual, inventaram novas regras…O wrestling certamente passou por algumas dessas transformações. Vês que seja possivel mudar o formato de um show de wrestling ao ponto de se aproximar mais e uma série de TV (com histórias gravadas fora das arenas, como se de um filme se tratasse) e combates para uma plateia ao vivo?

  14. The Miz12 anos

    Salgado, quem você acha que foram ou são os melhores HEELs da PG ERA e por quê? Para mim foram Edge e Randy Orton!

    • The Charismatic Enigma12 anos

      Sei que não é pra mim a pergunta mais vou responder mesmo assim xD
      Cara, o Edge foi fantástico como Heel, acho que de 2005 pra cá, ele está no topo como melhor heel dessa era. Ja o Randy Orton quando se iniciou a PG ERA ele acabou com sua gimmick de Legend Killer (era muito melhor que the viper, apexx predator e etc) e também mudou sua theme song (a antiga Burn in my light também era bem melhorzinha que esta) então pra mim ele deu uma renovada, mas em segundo depois do Edge nesses ultimos anos vem o Randy Orton, como o CM Punk também é dos melhores Heels da Era PG 😀 e gosto também do Miz, que mostrou seu potencial ano passado e este ano acho que ele está a ser muito mal usado, ele é um MAIN EVENTER!!!

      • Só posso concordar enigma, o Miz se dedica, até no ringue que era o seu ponto fraco ele teve grande melhora, sendo capaz de grandes combates como contra Rey Mystério no Summerslam, promove a WWE para tudo quanto é lugar de maneira fantástica como foi aqui no Brasil e está sendo em Londres, e o que ele ganha de presente? Voar de Londres para os EUA pra jobbar para o Cena… isso me revolta, espero que Miz volte a vencer nos shows semanais e tenha um grande reinado com o IC Title e depois entre na rota do WHC no meio de 2013…

        Com relação a personagem de Orton, eu prefiro a legend killer, é a melhor que ele teve, mas eu gosto de voices, o ritmo e a letra me agradam muito e combinam bastante com a personagem!

  15. The_Great_White12 anos

    Errei aqui…

    Obrigado por não me responder… Estou sendo um tanto ignorado nisto… E com perguntas boas. Tudo bem, não reclamo….Salgado, o que achou do angle montado para a suposta aposentadoria de HHH… Ainda, quem em sua opinião é mais qualificado no momento para enfrentar Undertaker na Wrestlemania ?

    • Não só você como muitos aqui estão com esse problema, eu mesmo não fui respondido em 4 edições ( apenas em uma edição eu achei injusto isso) , e não me importo, pois nessa edição mesmo, as perguntas foram muito boas, acho que até as mais pertinentes, e o artigo foi ótimo, mas boa sorte pra você na próxima e espero que seja respondido, mas se não for, é a prova do elevado nível das perguntas do WPT!

      • The Charismatic Enigma12 anos

        Lembrem-se que eles escolhem 10 perguntas á serem respondidas, e escolhem aquelas que acham mais interessantes no momento, se eles não responderem as perguntas, paciência. Mas na maioria das vezes as perguntas que eles escolhem pra responder são bastante interessantes, então não me importo se não tiver a resposta.

        • The_Great_White12 anos

          As vezes… Há perguntas que estão grudadas nas gargantas de todos aqui… E mesmo assim não sao respondidas… Não

          • The_Great_White12 anos

            Não estou reclamando… Estou apenas atentando a quem faz perguntas por fazer.,. E não para querer saber sobre tal assunto… Isto é o que digo… Mas mesmo assim,estou sempre querendo minhas perguntas respondidas… Ou vão dizer que vocês também não?

          • The Charismatic Enigma12 anos

            Entendo o seu ponto de vista, mas fazer o que, são eles que escolhem se vão ou não responder ás nossas perguntas, então o jeito é fazer uma boa pergunta e esperar pra ver se eles respondem neste artigo.

          • Eu concordo com você nesse ponto, também fico decepcionado quando minha pergunta não é respondida, mas quando olho o nível das perguntas, e vejo que é bom, fico até feliz, mas, realmente, tem perguntas que eu não sei como colocam nesse espaço ( a wwe vai voltar a ser a atittude era), toda pergunta deve ser respeitada mas temas que são batidos, e com isso deixam boas perguntas de fora…

          • The Charismatic Enigma12 anos

            Essa da attitude era está em todas edições do Perguntas e respostas e parece me que sempre vai estar. Ou se vai voltar a ser attitude era ou se a WWE vai parar de ser TV-PG. Gosto de quando tem perguntas inéditas e criativas, assim fica melhor pra ler e mais interessante, mas se tiver sempre as mesmas perguntas vai ficando enjoativo. Mas este é um bom artigo e quando as perguntas são boas, é legal de ler as opiniões dos colaboradores do WPT.

          • The_Great_White12 anos

            Gosto muito do artigo… Só queria mais espaço, não sei se posso pedir isto, até porque as participações que tinha no site foram cessadas enormemente com o aperto pessoal… Mas, eu gostaria muito que houvesse mais transparência ao escolher as perguntas… Quando algo é muito óbvio, ou comum de ser perguntado, seria bom não relevar, mas quando vejo que há perguntas boas sendo respondidas também fico satisfeito, pois o artigo não gira em torno de um só, ou mais que um… Mas é um artigo para tirar as dúvidas não só de quem perguntou, mas de todos que lêem… Espero que eu seja respondido pois a maioria de minhas dúvidas sao dúvidas nas quais eu “preciso” que sejam respondidas… Pois sao dúvidas boas, e dúvidas que realmente interessam para mim e para todos… Longe de me gabar, porque sinceramente vejo perguntas ótimas aqui… Mas não retiro minha teoria… E espero que continue sendo confirmada… Pois creio que tudo o que o site faz é para o bem dos leitores, então não devo reclamar… Pois tudo o que vejo neste site é o que realmente importa.

  16. Lucas Santos12 anos

    Salgado,quem você acha que seria ideal para elevar a tag team division e porque ?

  17. The Charismatic Enigma12 anos

    Muito bom.
    Acho, na verdade não acho, tenho certeza que nunca veremos Cm Punk ou Undertaker num ringue da TNA. E Kevin Steen na TNA é uma das coisas que eu mais quero que aconteça, quem sabe um dia, concerteza com o tempo e se ele for bem utilizado, tem potencial suficiente ao título mundial.

    Salgado, você acha que o Daniel Bryan num futuro próximo (2013) receberá o merecido push ao WWE Championship ou acha que a sua popularidade alta em que ele se encontra agora, uma hora vai acabar e ele consequentemente vai voltar pro mid card? Se fosse pra escolher uma storyline ou feud pro Daniel Bryan, como seria e com quem?

  18. GJD12 anos

    SALGADO
    Para você quais lutadores estarão na lista de despedidos da WWE nesse ano ?

  19. A minha pergunta é: Achas que a WWE alguma vez irá recriar os combates Triple Threat Tag Team TLC com equipas da actualidade?

    • The Charismatic Enigma12 anos

      Com licença, não sou postador nem nada do site apenas intrometido e a pergunta me interessou xD
      Está falando dos TLC’s entre Dudley Boyz, Hardy Boyz e Edge & Christian certo? Difícil ter um combate TLC á altura daqueles, a qualidade era gigantesca, com spots brutais e acho que momentos como aquele só vão ficar na lembrança.Com a divisão de tag tean’s que temos na WWE atualmente, acho que não terá a mesma qualidade daquele tempo, 2000/2001 e mesmo com esta era da WWE, fica difícil dar spots como aqueles, que eram o principal atrativo daqueles combates, momentos extreme.

  20. Jorge adorei este artigo,foi dos melhores que escreveste até hoje.

    Agora deixaste-me a pensar com aquela teoria de ser o Bobby Roode o líder dos Aces & Eights… Digo desde já que se for ele a pessoa que está por detrás disto tudo fico bastante desiludido.

  21. Salgado:

    Como já foi referido muitas vezes,o Wrestling ainda é visto como “uma coisa de homens”. No entanto,há décadas que existem divisões femininas nas principais empresas desta indústria. Como mulher,de que forma olhas para as divisões femininas? Claro que não consegues estar dentro da cabeça de um homem,mas achas que a forma como se olha para esta divisão difere quando se trata de um homem ou de uma mulher? Já se sabe que a maioria dos homens vê Wrestling Feminino dando atenção a “outras qualidades”,achas que há falta de respeito para com as lutadoras ou trata-se apenas de uma coisa natural?

    Desculpa ter feito mais do que uma pergunta,mas caso respondas eu sei que consegues responder a tudo com uma só resposta :p

  22. Silveira12 anos

    Para a Salgado:Quando a feud John Cena-Cm Punk terminar qual achas que será o futuro destes 2 lutadrores?Achas que o Dean Ambrose pode subir ao roter principal para ter uma feud com algum deles?

  23. Tigerman12 anos

    Desde já obrigado por teres respondido à minha pergunta Jorge.

    E concordo contigo quanto a outra pergunta a que respondeste, seria para mim um sonho ver CM Punk na TNA. Acho que a marca atingiria outro patamar.

    • Infelizmente não deverá passar mesmo de um sonho, mas é um desafio para a TNA construir histórias e personagens tão bons ou melhores quanto o Punk (por exemplo).

  24. A minha pergunta é , Salgado , tendo em conta que és uma mulher que adora e percebe de wrestling , casas comigo ? xDD Just kidding agora a sério:

    O quê que achas que está a falhar na WWE , e principalmente no seu “A Show – Raw” para estar a ser tão fraquinha nos últimos tempos ?

  25. Layla El12 anos

    O que achas da nova faceta da Eve Torres ??

  26. Eve Torres12 anos

    Para ti minha amiga Salgado a pergunta é : O que achas desta Storyline que a WWE tá a fazer na divisão das Divas entre a ( Actual Divas Champion Layla , Kaitlyn e Eve ) ????

  27. Salgado: Achas que a 3rd coming do Jericho terminou com aquele combate na Raw da semana passada com o Ziggler? Ou pensas que irá regressar depois da tour com os Fozzie?

  28. Rúben Rosa12 anos

    Salgado, qual é para ti o pior ano de wrestling em geral?

  29. “Quanto aos heels da empresa, acha que o roster heel está bom como está ou achas que a WWE precisa construir uma personagem que choque os fans com uma atitude realmente heel?”

  30. 619 D-generation X12 anos

    Salgado,voce que deve ser interessada em divas,qual diva da WWE representa muito bem o nome DIVAS??Qual merece o divas championship??

  31. Angelo12 anos

    Salgado,o que você acha da ideia de Stone Cold lutar mais uma vez? Acha que é boa ou ruim???

  32. Salgado, o que você está achando dessa feud entre Punk e Cena? Acha que algum outro wrestler como Wade Barrett ou Mark Henry, possa chegar a se envolver na feud? E até onde esse feud vai?

  33. Qual suas expectativas em relação a união de Paul Heyman e CM Punk?
    Acredita que é possivel existir uma nova NWO? ainda mais com atitudes como a de Swagger na ultima Raw?

    Obrigado desde ja Salgado.

  34. gonçalo " the best in the world "12 anos

    SALGADO atualmente a wwe tem poucos lutadores consolidados no main event que são cena,punk,big show,ortan,misterio e kane e tem outros wrestlers que tão quase lá como sheamus,miz,bryan,barret,ziggler e cody mas sem contar com estes que é lutadores podem subir ao main event?