Powerhouse Hobbs é um dos lutadores em quem a AEW deposita grande esperança, e isso é fácil de ver pelos combates de relevo que vai tendo na programação da empresa.

Esta terça-feira e através da sua conta de Twitter, o homem forte da Team Taz mostrou a grande transformação física que teve nos últimos 18 meses, algo que até pode ter passado despercebido a alguns fãs.

Powerhouse Hobbs mostrou duas fotografias, a primeira há 18 meses, onde estava claramente fora de forma, e uma mais recente onde dá bem para ver todo o trabalho que tem feito, pois está bastante mais definido a nível muscular.

Esta transformação física mostra bem o quanto o lutador da Team Taz se tem esforçado no ginásio e é de acreditar que todo este trabalho vá fazer com que continue a ganhar destaque na AEW.


O que pensas desta transformação física de Powerhouse Hobbs? Pensas que o lutador merece mais destaque na AEW?

9 Comentários

  1. Excelente transformação! O Vince McMahon até fica maluco.

  2. El Cuebro2 anos

    Realmente o Hobbs evoluiu muito em sua forma física, lembro de quando ele começou, chegou literalmente do nada e surpreendeu a todos, teve seus momentos ajudando o Moxley e agora está no Team Taz que poderia estar numa melhor, quem sabe a coisa melhore quando voltar o Brian Cage, enfim agora tem a rivalidade com o Keith Lee, acho que pode render uma luta boa contra o Hobbs! Aliás o Ricky Starks também está em ótima forma, eu acho até que ele ganhou massa muscular, se comparar ele com o começo na AEW e com os tempos de NWA ele certamente está mais parrudo!

  3. Grande monstro sem dúvidas!

  4. Anda a dar forte na deca kkk ta todo retido, precisava era de secar

  5. L26MC2 anos

    Vai ser o Big Guy principal da ROH.

  6. ??2 anos

    Incrivel