Um dos momentos mais aguardados da WrestleMania 38 será o KO Show que terá “Stone Cold” Steve Austin como convidado especial, e que ao que tudo indica poderá mesmo fechar a primeira noite do evento.
Em entrevista a Daniel Cormier e Ryan Clark, Kevin Owens revelou o que significa para si esta rivalidade com o “Texas Rattlesnake”.
É surreal a posição em que me encontro. O engraçado é que, quando lhe perguntei pela primeira vez se podia usar o Stunner como finisher e ele me deu a sua bênção, isso significou muito para mim, pessoal e profissionalmente, vindo dele porque sempre o admirei durante muito tempo.
Na minha cabeça, sempre pensei que se a dada altura ele regressasse, a lógica seria estar envolvido com o lutador que faz o Stunner. Foi algo que fiz a pensar no longo prazo e funcionou a meu favor.
Ainda nesta entrevista, o “Prizefighter” falou da imitação que fez do Hall of Famer, tendo dito que foi algo fora do que está habituado, mas que se divertiu bastante e que irritou bastante as pessoas.
Que expectativas tens para o KO Show que irá acontecer na WrestleMania 38?
2 Comentários
Realmente é bom demais ver o KO aplicando stunners por aí, já era bom com o pop-up powerbomb, aliás seria bom ver mais vezes de novo, mas o stunner traz algo bom, inclusive porque o personagem dele lembra muito o Stone Cold, o cara de atitude, ele contra o mundo, se vier um combate entre os dois no provável main event da primeira noite pode ser algo bem interessante de se ver!
O problema do K.O foi ter aparecido 20 anos mais tarde. Este menino seria ouro na A.Era.