Paul Heyman é alguém que está sempre atento a tudo o que acontece no mundo do Wrestling e já por mais de uma vez elogiou a AEW.
Em entrevista ao podcast Sports Media, Paul Heyman afirmou que só elogia a AEW porque eles não são competição.
Não tenho qualquer problema em elogiar a AEW se eles fizerem coisas que valham a pena ser elogiadas. Eu não vivo numa bolha. Para as pessoas que se questionam porque não me importo de elogiar a AEW… se olharmos para a WrestleMania e olharmos para o facto de neste evento de dois dias, a WWE ter vendido mais bilhetes, e eu tenho de chamar às duas noites um só evento, vendemos mais bilhetes para esta WrestleMania do que qualquer outro evento na história da WWE.
Tendo isso em mente, e o espetáculo que este evento vai ser, e combinam isso com a publicidade mundial que o evento vai ter e o facto de toda a indústria estar concentrada no que vai acontecer no WrestleMania, eu argumentaria que poderia estar aqui a elogiar a AEW o dia todo, mas eles não conseguem igualar o que estamos prestes a fazer na WrestleMania. Até estarem em posição de igualar o que fazemos na WrestleMania, não estou assim tão preocupado em elogiá-los, porque ainda estão muito longe do que fazemos e do nosso nível de sucesso e do nosso domínio do mercado.
Se vejo à AEW? Claro que sim, mas também assisto a tudo o resto que existe. Se eu conseguisse ver eventos do Buenos Aires Championship, eu veria, se conseguisse deitar as mãos a imagens de combates da Antarctica All-Star Wrestling, se existir tal coisa, eu veria. Assisto a tudo o que tenha a ver com esta indústria.
O que pensas destas declarações de Paul Heyman sobre a AEW?
7 Comentários
A bicada é boa e não deixa de ter razão. A AEW não tem uma base segura de fãs que permita fazer uma Wrestlemania, no entanto, uma tendência que começou desde que apareceu é que o seu produto é melhor que o dos main shows da WWE, salvo algumas excepções e daqui a uns anos, podemos estar a falar duma realidade completamente diferente. A AEW compete com uma empresa que tem o monopólio há 20 anos, portanto calma que eestão a conseguir muito em pouco tempo.
Para uma empresa nova, a AEW já está dando muito trabalho para a WWE. Muito mais do que parece.
Então mas só fala do dinheiro e na qualidade dos programas não fala ele?
Pode não ser competição mas o que já fez em 3 anos é de louvar querendo ou não.
A Wrestlemania ainda pode ser o maior evento do ano no mundo do wrestling mas isso significa que vai ser o melhor espectáculo? Mas o hype já não é o mesmo que era também.
O McDonald’s também pode ser a maior empresa de fast food e mais rentável, mas há quem prefira comer em restaurantes, etc.
Ainda não pode ser chamado de competição mas faz muita comichão hoje em dia, se tiverem sempre cabeça chegam muito longe sem dúvidas!
Bom saber que o Paul assiste muitas promoções de wrestling, isso mostra o profissional que ele é, que aprecia a modalidade, uma pena que não o mantiveram como diretor, ele poderia dar um horizonte diferente para a WWE, agora colocar dinheiro e qualidade no mesmo pote está um tanto errado!
esse tipo de declaração só mostra como a wwe tem medo da AEW e se sente ameaçada, ao ponto de usar a wrestlemania como peso na balança para dizer que a AEW não é competição. kkkkkk E essa conversa de dizer que assiste tudo, PAPO FURADO.
O que me parece é que tu mesmo lendo não chegaste lá!