Para os fãs, Nick Khan é um dos grandes responsáveis pelas dezenas de despedimentos que a WWE tem feito desde 2020.

Em entrevista ao podcast The Town, o presidente da WWE explicou a relação que a empresa tem com os seus lutadores.

Primeiro, todos são tratados humanamente e todos merecem ser tratados dessa forma. Existem analogias com a nossa empresa e outras empresas. Shaquille O’Neal era tratado melhor do que qualquer outro jogador da sua equipa, para além de Kobe Bryant? Claro que sim. É assim que as coisas são.

Will Smith não foi escoltado para fora dos Oscars [depois de ter dado um estalo a Chris Rock]. Primeiro, porque as pessoas não sabiam o que fazer, porque nunca tinha acontecido antes, mas ele também não foi escoltado, porque ele é o Will Smith. É difícil justificar como é que o expulsarias.

Connosco é a mesma coisa. É uma meritocracia. Se um lutador estiver no topo, talvez tenha um balneário maior do que a pessoa que não está no topo, mas todos têm a mesma oportunidade de ganhar o seu espaço.


O que pensas destas declarações de Nick Khan sobre a forma como a WWE trata os seus lutadores?

11 Comentários

  1. Vegeta2 anos

    Sim Nick… agora conta la a malta porque e que o Roman e tratado como um Deus desde que chegou a empresa e que favores “por de baixo da mesa” ele andou a fazer aos executivos da wwe para estar onde esta

  2. Pedro2 anos

    Ahhahha mentiroso aldrabão Vê-se pelo Ricochet e o Balor que são capeoes e não são tratados como tal deverias ser despedido, mas isso nunca vai acontecer

  3. Daniel2 anos

    “Todos tem a mesma oportunidade de ganhar o seu espaço.”, Esse aí mente na cara dura kkkkk

  4. El Cuebro2 anos

    Ah Nick você bem sabe que não é isso que acontece, basta ver o que está acontecendo com o Ali, Ricochet, Asuka, Finn, etc, fora a falta de liberdade criativa, aliás que pouquíssimos têm na empresa e nós sabemos quem são, uma pena o que está virando a empresa hoje em dia, a empresa que me fez gostar de pro-wrestling está virando uma decepção!

    • Mais engraçado é que se tivermos atentos ás entre linhas ele quase que diz isto “nós tratamos bem uns quenpara nós é quem mais valor tem e o resto tratamos de qualquer jeito”

      Digo outra vez, Nick Khan é alguem que nao faz falta neste mundo em lugar algum… que Deus me perdoe, mas é o que é

    • El Cuebro2 anos

      Ele é um dos irresponsáveis que está gerindo a WWE hoje em dia e infelizmente deve ser um inevitável futuro, espero estar errado, porque o trabalho dele por lá é horrível!

    • O horror foi os pais dele terem feito um pesadelo chamado de nick khan mesmo!

  5. Nick khan um ser humano que não faz falta a este mundo, Deus me perdoe mas é o que eu sinto

  6. Só disfarçar Nick Khan! ahah

  7. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 anos

    Se todos fossem tratados com mérito, o Adam Cole ainda estava na WWE.

  8. Nuno Santos WWE2 anos

    Mr.Nick khan…explica-me uma coisa, quando como irá deitar as mãos em cima da Bianca Belair….agora mesmo.