O Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, a partir da 2300 Arena em Philadelphia, Pennsylvania, rumo ao Multiverse of Matches de 1 de Abril e ao Rebellion do dia 23 de Abril.

Resultados

– Black Taurus venceu Impact World Tag Team Champion Deaner (Before The Impact)
ROH World Champion Jonathan Gresham venceu Kenny King
– Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson) venceram Johnny Swinger & Zicky Dice (Chump Chump Challenge)
– Josh Alexander venceu Madman Fulton
– Rosemary venceu Knockout’s World Championship Nº1 Contender’s Battle Royal
– Bhupinder Gujjar venceu Aiden Prince
– Masha Slamovich venceu Abby Jane
– Bullet Club (Jay White & Chris Bey) venceram Motor City Machine Guns (Chris Sabin & Alex Shelley)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Black Taurus venceu Impact World Tag Team Champion Deaner (Before The Impact): Black Taurus usou a sua força para entrar melhor neste embate, mas fora do ringue Deaner virou o ímpeto a seu favor. Porém, o domínio do campeão de equipas foi curto e o seu adversário conseguiu equilibrar esta contenda e no final depois de algumas quase vitórias, Black Taurus acertou o seu Power Bull que lhe deu a vitória.

O episódio começou com imagens do ataque de Moose à mulher de Josh Alexander durante um evento de uma promotora independente. Já na arena, Scott D’Amore explicou que o Impact World Champion não está presente e que os responsáveis da empresa estão a pensar tirar-lhe o título. O segmento terminou com Josh Alexander a pegar o oficial do Impact Wrestling pelos colarinhos e a afirmar que é bom que Moose preste atenção ao que ele irá fazer hoje.

No ringue tivemos o ROH World Champion Jonathan Gresham que explicou que queria partilhar a essência da ROH com o Mundo, não tendo perdido tempo a chamar Eddie Edwards ao ringue, mas quem acabou por aparecer foi Kenny King que acusou o seu adversário de ser uma marioneta nas mãos da ROH e que hoje irá terminar o trabalho que Eddie Edwards fez.

– ROH World Champion Jonathan Gresham venceu Kenny King: Kenny King usou batota logo nos instantes iniciais para controlar o ROH World Champion, mas com o passar dos minutos, Jonathan Gresham foi começando a equilibrar e mesmo depois de várias quase vitórias de parte a parte, o ROH World Champion aplicou o Figure 4-Leg Lock, e Kenny King acabou por não conseguir levantar os ombros, tendo perdido assim este opener.

Assim que o combate terminou, Eddie Edwards atacou Jonathan Gresham pelas costas e quando parecia que íamos ter um ataque de 2 contra 1, Rocky Romero veio em auxílio do ROH World Champion.

Os Motor City Machine Guns foram entrevistados e negaram que haja controvérsia sobre a sua vitória contra os Bulelt Club e que planeiam voltar a vencê-los neste episódio.

AInda nos bastidores a ROH Women’s World Champion & AAA Reina de Reinas Champion Deonna Purrazzo foi entrevistada e falou do seu Champ Champ Challenge que acontecerá no Multiverse of Matches desta sexta-feira, tendo dito que o mundo do Wrestling estará em Dallas, pelo que ninguém sabe quem irá ser a sua adversária.

– Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson) venceram Johnny Swinger & Zicky Dice (Chump Chump Challenge): Os Good Brothers não tiveram problemas em dominar este Chump Chump Challenge e conquistaram a vitória depois do Magic Killer.

Depois da sua vitória, os Good Brothers foram entrevistados nos bastidores, e Karl Anderson explicou que eles são a melhor equipa do Mundo e vão provar isso Multiverse of Matches e depois no Rebellion

A seguir tivemos imagens de uma brawl entre JONAH e PCO que aconteceu no parque de estacionamento da arena, sendo que vimos o australiano a enviar a cabeça do seu adversário contra um carro, antes de o começar a “enterrar” debaixo de um monte de lixo.

– Josh Alexander venceu Madman Fulton: Josh Alexander entrou de forma bastante agressiva e não deu hipótese a Madman Fulton e no final, o candidato principal aplicou o seu Ankle Lock e conquistou a vitória.

Josh Alexander não largou a submissão mesmo depois do combate ter terminado, o que fez Ace Austin vir ao ringue, mas rapidamente acabou por sair de cena quando foi confrontado pelo “Walking Weapon”.

O X-Division Trey Miguel foi falar com Mike Bailey, para o avisar para este não confiar em Ace Austin rumo ao combate que os três terão no Rebellion, sendo que Mike Bailey explicou que está sempre à espera do inesperado.

Gia Miller a seguir entrevistou Chelsea Green e esta explicou que o que aconteceu a Mickie James é tudo culpa sua e que ela nunca lhe deu a oportunidade que ela merecia, tendo a entrevista terminado com Matt Cardona e Chelsea Green a prometerem que irão vencer Nick Aldis e Mickie James no Multiverse of Matches.

– Rosemary venceu Knockout’s World Championship Nº1 Contender’s Battle Royal: Como é normal, esta Battle Royal começou de forma confusa, sendo que todas as lutadoras em ringue, perceberam que tinham de se juntar para eliminar Havok. Ainda vimos, Jessie McKay a ser salva de forma involuntária por Kaleb With a K, mas tanto ela como as Influence foram eliminadas rapidamente.

No final, Rosemary, Giselle Shaw e Lady Frost eliminaram Savannah Evans, com Rosemary a conseguir eliminar as duas rivais e assim tornou-se a nova candidata principal ao Knockout’s World Championship.

Os IMPACT World Tag Team Champions Violent By Design prometeram vitória no 8-team Elimination Challenge no Rebellion, afirmando que irão assim continuar no controlo do Impact Wrestling.

– Bhupinder Gujjar venceu Aiden Prince: Bhupinder Gujjar entrou melhor e usou a sua força para dominar, mas Aiden Prince ainda deu alguma luta, mas sem eficácia. No final, este falhou um 450 e isso abriu espaço para Bhupinder Gujjar acertar o seu Spear do canto para garantir a vitória.

Assim que o combate terminou, W. Morrisey apareceu para atacar Brian Myers, mas este conseguiu fugir e quem acabou por sofrer o BQE que o fez atravessar a mesa, foi Aiden Prince.

– Masha Slamovich venceu Abby Jane: Masha Slamovich entrou com tudo e sem problemas aplicou o seu Snow Plow e conquistou mais uma vitória.

A seguir foram promovidos os combates do Impact Wrestling Multiverse of Matches desta sexta-feira.

– Bullet Club (Jay White & Chris Bey) venceram Motor City Machine Guns (Chris Sabin & Alex Shelley): Os Motor City Machine Guns entraram melhor neste main event, sendo que a dupla dos Bullet Club com alguma batota à mistura, virou o ímpeto a seu favor. Chris Sabin foi dominado durante vários minutos, mas conseguiu fazer o tag a Alex Shelley que virou o combate do avesso e quase o venceu sozinho.

Com o passar dos minutos, as duas equipas foram tendo várias hipóteses para vencer, sendo que os MCMG ainda acertaram o seu Skull and Bones, mas Chris Bey foi sobrevivendo. No final a vitória parecia que ia mesmo sorrir aos veteranos, mas Chris Bey acertou o Art of Finesse em Chris Sabin e deu a vitória aos Bullet Club.


O que achaste deste Impact Wrestling?

1 Comentário

  1. Gostei:
    – Promo de Jonathan Gresham, interrompida por Kenny King. 2 boas promos entre os 2, confirmando-se que a Team Honor No More vai tentar quebrar Gresham para ele se juntar a eles.
    – Josh Alexander vs Madman Fulton. O combate foi curto, sim. Mas adorei a dinâmica: a raiva na cara do Alexander ao longo do combate por causa do ataque do Moose à sua esposa. E ele ter partido o tornozelo do Fulton só melhorou ainda mais este combate.
    – Knockouts Battle Royal. Vá, foi sólido. Battle Royals são, em regra geral, confusas mas esta até foi sólida e gosto da escolha da vencedora.
    – Bullet Club vs Motor City Machine Guns. Como seria de esperar, um ótimo main event. Boas combinações de manobras, bom ritmo e uma quantidade de tempo adequada.

    Não Gostei:
    – Jonathan Gresham vs Kenny King. O combate não deu o clique para mim. Não o achei nada demais, mas não o achei mau.
    – The Good Brothers vs Swinger & Dice. Squash para os primeiros, pouco a dizer.
    – Bhupinder Gujjar vs Aiden Prince. Um combate com pouco a dizer. O grande destaque aqui até foi o que envolveu Brian Myers e W. Morrissey, que nem estavam envolvidos no combate.
    – Masha Slamovich vs Abby Jane. Começo a ficar um bocado cansado de ver a Masha em constantes squashes…

    Overall: 5/10. Um show decente, apesar de tudo. Destaco principalmente o main event, que vale a pena ver.