A saída de Cody Rhodes da AEW e o seu possível regresso à WWE tem sido um dos grandes temas do último mês.
Em entrevista a Ariel Helwani, Paul Heyman afirmou que não está surpreendido com a saída do “American Nightmare” da AEW.
Em alguns aspetos, estou surpreendido, noutros não. Ele é um dos fundadores da empresa. Muito do que aconteceu é o seu conceito. Grande parte da fase inicial foi sobre ele.
Cody sempre teve uma visão em que seguia as pisadas do seu pai, não só no ringue, mas também nos bastidores. E o facto de ele não ter tido o nível de participação na tomada de decisões que provavelmente pensou inicialmente que ia ter, fê-lo sair. Mas isto é especulação do meu lado.
A forma como aquela empresa cresceu… não me surpreende que, a dada altura, ele dissesse “Não é o que eu imaginava originalmente e quero ver como é a vida no outro lugar”.
Quando um fundador de uma empresa cuja visão inicial era pelo menos em parte sua, sai dessa empresa, não deixa de ser sempre surpreendente. Mesmo sabendo muito pouco das circunstâncias, não é assim tão surpreendente a sua saída.
Tal como Paul Heyman, pensas que a saída de Cody Rhodes da AEW não é surpreendente?
2 Comentários
Só resta saber o que será do Cody, se vai mesmo para a WWE, se vai dar um tempo, quem sabe aproveitar com a família, só vamos ver algo na Mania ou depois dela!
Resta saber se um dia ainda vamos vê-los juntos!