Esta quinta-feira, Randy Orton foi entrevistado por Pat McAfee, e já vimos que criticou a forma como os treinos do NXT acontecem, mas teve mais declarações interessantes.

Quando falava de Riddle, o “The Viper” aproveitou para também falar de Jon Moxley, tendo dito de forma engraçada que o agora lutador da AEW é muito esquisito.

O Riddle é boa pessoa. Não gostei dele no início, e penso que era apenas uma daquelas coisas em que eu estava a ser um idiota. Estás no balneário, vem aí um lutador novo a entrar, e embora não haja qualquer ameaça à tua posição, ainda assim, olhas para o novo lutador a entrar e tens de saber se podes confiar nele quando estiverem juntos no ringue.

Tens de me apertar a mão, olhar-me nos olhos, preciso de te conhecer e ter algum tipo de relação contigo nos bastidores, antes de irmos para o ringue. Tenho de saber que ele não me vai deixar cair de cabeça, e acho que ele demorou algum tempo a abrir-se e a desenvolver esse tipo de relação, mas uma vez que o fez, eu percebi o tipo de pessoa que ele era.

Tive o mesmo problema com Dean Ambrose [Jon Moxley]. Se o conheces, ele é alguém bastante diferente. Demorou alguns anos, mas depois finalmente percebi: “Ok já percebi, és só um gajo muito esquisito”, mas eu também sou, tal como todos os outros neste balneário. Somos todos muito esquisitos. Por isso, nos dias que correm, também tento julgar menos as pessoas.


Esperavas estas declarações de Randy Orton sobre Jon Moxley?

3 Comentários

  1. El Cuebro3 anos

    Como diriam por aqui, acho que ninguém é normal né, cada pessoa tem suas peculiaridades, basta ir conhecendo melhor e tudo fica bem, como o próprio Randy disse e realmente o Riddle e o Moxley não são pessoas normais, mas parecem ser boa gente, assim como o Randy!

  2. Quei Fabe3 anos

    O Randy falou do Dean Ambrose, não desse tal de Jon Moxley

  3. Ele até que falou bem!