Durante o mês de Fevereiro foi notícia que AJ Styles tinha renovado contrato com a WWE, prolongando assim a sua ligação à empresa onde tem estado nos últimos 6 anos.

No entanto, em entrevista a Alex McCarthy, o “Phenomenal One” esclareceu que não assinou nenhum contrato novo com a WWE, mas que simplesmente assinou uma extensão do antigo.

Deixem-me esclarecer uma coisa. Eu não assinei nada, recentemente. Tinha uma cláusula no meu contrato onde tinha de decidir o que queria fazer, e acabámos por prolongar o contrato que eu já tinha. O tempo está a esgotar-se, no que diz respeito a AJ Styles. Estou a ficar mais velho. A capacidade de fazer grandes combates está a ficar um pouco mais difícil. Não me quero envergonhar, quero sair enquanto posso e ainda tenho um pouco do meu legado.

Além disso, AJ Styles também falou do seu futuro na WWE e comentou a nova estratégia de recrutamento da empresa.

Não quero trabalhar em mais lado nenhum. Adoraria trabalhar na WWE no futuro, mas não sei se isso vai acontecer ou se vou ter oportunidade de o fazer. Gostaria de ser um olheiro, porque sei que mudámos algumas coisas por aqui na WWE, mas no final do dia, é preciso encontrar estes atletas que sempre quiseram isto durante toda a sua vida.

Não digo que não haja grandes atletas a vir do futebol, basquetebol ou de outros desportos, como já o vimos com Kurt Angle e sabemos que os atletas olímpicos podem ser incríveis, mas para alguém que quis fazer isto toda a sua vida, eles sabem o que se espera deles e sabem o que podem fazer para perseguir esse sonho.

É um pouco diferente e penso que é um pouco mais difícil para alguém que nunca viu Wrestling, chegar a um certo patamar. Quando o teu ego não está envolvido, acredita em mim, eu tinha um pouco de ego porque fiz luta livre no liceu e na universidade, mas quando aprendes a lutar, e percebes que o que interessa é a história, isso é a coisa mais importante.

É preciso deixar de lado os egos. Eles não importam. Eles não vendem PPV. Precisamos de pessoas para vender uma história e, por vezes, as pessoas que quiseram fazer isto toda a sua vida sabem fazer isso melhor do que ninguém.


Pensas que AJ Styles está perto de terminar a sua carreira de lutador?

9 Comentários

  1. Chicago Made3 anos

    Ainda sonho em ver Styles & Good Brothers vs Cole & ReDragon vs Omega & Bucks, apenas imaginem o quão f*da isso seria, seria difícil escolher os vencedores.

  2. ??3 anos

    Sera que ele deu uma indireta ao Gable Stevenson?!

  3. Felipe3 anos

    Então talvez esse seja seu último ano na WWE

  4. El Cuebro3 anos

    O AJ me pareceu ser mais um a criticar o estilo atual de contratações e padrões da WWE e também o “despreparo” dos novos talentos, está muito certo eu diria, a WWE tem pego atletas que nunca estiveram num ringue na vida e os “forçando” a lutar e fazer o que a empresa quer, é o NXT 2.0 como sabemos, seria bom se a empresa revisse seus conceitos, aliás está estabelecendo padrões um tanto duvidosos e polêmicos! Num todo não sei até onde o AJ pretende seguir na WWE, acho que o seu futuro próximo, falando de combates de títulos pode ser um fator muito decisivo, só temos que esperar, ou ele se aposenta na WWE ou então uma outra sigla o irá contratar e nós sabemos quem seria!

  5. Anónimo3 anos

    Pelo que ele fala, dá a entender que pode terminar num futuro próximo. Mas espero vê-lo por mais algum tempo, gostava de o voltar a ver como campeão mundial novamente, ele merece.

  6. Moshe3 anos

    O AJ Styles é um “deus” no Pró-Wrestling.
    Infelizmente, a WWE defeca no personagem!!!
    Para virar “trampolin” de lutadores novos da WWE, é melhor ele parar, pois a sacanagem com o personagem esta explicita !!!
    Sendo derrotas aleatorias, sem projecao de conquistar os principais títulos, então, por que continuar ?
    COM CERTEZA, no Impact Wrestling (antigo TNA) e na AEW, ele teria um reinado dominante !!!

  7. O AJ Styles ainda fica por mais uns anos!